Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025 |
Nome do Credor: PALOSCHI & RIZZARDI COMERCIO DE COMBUSTIVEIS LTDA |
|
Dados do Empenho
Número do empenho: |
10541 |
Data de lançamento: |
31/07/2025 |
Tipo de empenho: |
DESPESAS CONTRATUAIS E ESTIMADAS |
Órgão: |
SS-SECRETARIA DA SAÚDE |
Unidade: |
Atenção de Média e Alta Complexidade Ambulatorial e Hospitalar |
Função: |
Saúde |
Subfunção: |
Assistência Hospitalar e Ambulatorial |
Projeto / Atividade: |
Manutenção da Frota e Serviços de Transporte |
Conta de Despesa: |
3390.30.01.06.00.00 - ADITIVO ARLA 32 |
Natureza da despesa: |
COMBUSTIVEL |
Fonte de Recurso: |
500 - Recursos não Vinculados de Impostos |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Estivativa |
Tipo de Licitação: |
|
Licitação número / ano: |
3 / 2024 |
Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
15.00 |
Arla 32
VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO 10BL DE ARLA 32 DESTINADO PARA VEÍCULOS DA SEC. DA SAÚDE CFE. ATA DE REGISTRO DE PREÇO 35/2024 PMI 003/2024 SRP. |
109,90 |
1.648,50 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
31/07/2025 |
Arla 32
VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO 10BL DE ARLA 32 DESTINADO PARA VEÍCULOS DA SEC. DA SAÚDE CFE. ATA DE REGISTRO DE PREÇO 35/2024 PMI 003/2024 SRP. |
1.648,50 |
|
|
13/08/2025 |
LIQUIDADO Conforme DANFE Nº 001/656703; 001/656146; ANEXAS E ATESTADAS PELO SERVIDOR TIAGO CEOLIN. REF JULHO/25. |
|
219,80 |
|
18/08/2025 |
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
LIQUIDADO Conforme DANFE Nº 001/656703; 001/656146; ANEXAS E ATESTADAS PELO SERVIDOR TIAGO CEOLIN. REF JULHO/25. |
|
|
219,80 |
29/08/2025 |
LIQUIDADO CFE DANFE Nº 658469
ANEXA E ATESTADA PELO AUX. ADMINISTRATIVO TIAGO CEOLIN. REF AGOSTO/25. |
|
109,90 |
|
08/09/2025 |
Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 10541/2025 cfe. Débito em Conta Unificado nº |
|
|
109,90 |
TOTAL |
1.648,50 |
329,70 |
329,70 |
SALDO A PAGAR |
1.318,80 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.