O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 29/09/2025 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: SILVESTRE ANTONIO REBELATO

Dados do Empenho
Número do empenho: 11217 Data de lançamento: 26/08/2025
Tipo de empenho: DIÁRIAS A PAGAR
Órgão: GABINETE DO PREFEITO E VICE-PREFEITO
Unidade: GABINETE DO PREFEITO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte do Gabinete do Prefeito e do Vice-Prefeito
Conta de Despesa: 3390.14.14.00.00.00 - DIARIAS NO PAIS
Natureza da despesa: DIÁRIAS - VIAGENS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.20 Destino: Porto Alegre/RS, por motivo de: Cumprir uma agenda junto a Sedur, secr. Saúde acompanhar o diretor do hospital Annes Dias e demais secretarias. Conforme requisição n°1679/2025 Data e Hora Inicial: 26/08/2025 - 13:00 Data e Hora Final : 27/08/2025 - 23:00 520,00 624,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
26/08/2025 Destino: Porto Alegre/RS, por motivo de: Cumprir uma agenda junto a Sedur, secr. Saúde acompanhar o diretor do hospital Annes Dias e demais secretarias. Conforme requisição n°1679/2025 Data e Hora Inicial: 26/08/2025 - 13:00 Data e Hora Final : 27/08/2025 - 23:00 624,00
26/08/2025 Destino: Porto Alegre/RS, por motivo de: Cumprir uma agenda junto a Sedur, secr. Saúde acompanhar o diretor do hospital Annes Dias e demais secretarias. Conforme requisição n°1679/2025 Data e Hora Inicial: 26/08/2025 - 13:00 Data e Hora Final : 27/08/2025 - 23:00 624,00
27/08/2025 Pagamento via Retorno Bancário 624,00
TOTAL 624,00 624,00 624,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.