O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 13/09/2025 às 05:22.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: MARA SIMONE DOS SANTOS LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 11938 Data de lançamento: 27/08/2025
Tipo de empenho: DESPESAS CONTRATUAIS E ESTIMADAS
Órgão: GABINETE DO PREFEITO E VICE-PREFEITO
Unidade: GABINETE DO PREFEITO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte do Gabinete do Prefeito e do Vice-Prefeito
Conta de Despesa: 3390.30.07.00.00.00 - GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO
Natureza da despesa: PREGÃO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 10 / 2023

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1200.00 LOTE 05 - DOCINHOS 1,32 1.584,00
1500.00 LOTE 06 - SALGADOS EMPENHO REFERENTE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER A DEMANDA DURANTE REALIZAÇÃO DE HAPPY HOUR ALUSIVO AO "AGOSTO LILÁS" DESTINADO ÀS SERVIDORAS MUNICIPAIS DO PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO, CFE DFD GP Nº 007/2025, TERMO DE CREDENCIAMENTO 112/2023 E ORDEM DE COMPRA 1348/2025. 0,99 1.485,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
27/08/2025 LOTE 05 - DOCINHOS LOTE 06 - SALGADOS EMPENHO REFERENTE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER A DEMANDA DURANTE REALIZAÇÃO DE HAPPY HOUR ALUSIVO AO "AGOSTO LILÁS" DESTINADO ÀS SERVIDORAS MUNICIPAIS DO PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO, CFE DFD GP Nº 007/2025, TERMO DE CREDENCIAMENTO 112/2023 E ORDEM DE COMPRA 1348/2025. 3.069,00
09/09/2025 EMPENHO REFERENTE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER A DEMANDA DURANTE REALIZAÇÃO DE HAPPY HOUR ALUSIVO AO "AGOSTO LILÁS" DESTINADO ÀS SERVIDORAS MUNICIPAIS DO PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO, CFE DFD GP Nº 007/2025, TERMO DE CREDENCIAMENTO 112/2023 E ORDEM DE COMPRA 1348/2025. LIQUIDADO CFE. DANFE Nº 40 ANEXA E ATESTADA PELA CHEFE DE GABINETE RAQUEL P. URNAU. 3.069,00
TOTAL 3.069,00 3.069,00 0,00
SALDO A PAGAR 3.069,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.