O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 06/11/2025 às 05:39.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: FINATTO COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE MÁQUI

Dados do Empenho
Número do empenho: 14037 Data de lançamento: 17/10/2025
Tipo de empenho: DESPESAS CONTRATUAIS E ESTIMADAS
Órgão: SS-SECRETARIA DA SAÚDE
Unidade: Vigilância em Saúde
Função: Saúde
Subfunção: Vigilância Epidemiológica
Projeto / Atividade: Vigilância Epidemiológica
Conta de Despesa: 4490.52.45.00.00.00 - EQUIPAMENTOS DE T.I.C. - IMPRESSORAS
Natureza da despesa: PREGÃO
Fonte de Recurso: 601 - Transf. Fundo a Fundo de Rec do SUS prov do Gov Fed - Bloco de Estrut da Rede de Serv Públ de Saúde

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 24 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Impressora laser multifuncional tanque de tinta. -Conectividade USB. -Bandeja com capacidade para 100 folhas de papel comum. -Resolução do scanner (ótica): 1200 x 600 dpi. -Resolução de impressão 4800 x 1200 dpi. - EMPENHO REFERENTE AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE DESTINADOS A ATENDER A DEMANDA DA SECRETARIA DE SAÚDE, ATRAVÉS DA PROPOSTA Nº 11747875000124016, DFD SS/EPIDEMIOLOGIA Nº 503/2025, PREGÃO ELETRÔNICO 24-2025, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 25/2025 E ORDEM DE COMPRA 1686/ 990,00 990,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
17/10/2025 Impressora laser multifuncional tanque de tinta. -Conectividade USB. -Bandeja com capacidade para 100 folhas de papel comum. -Resolução do scanner (ótica): 1200 x 600 dpi. -Resolução de impressão 4800 x 1200 dpi. - EMPENHO REFERENTE AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE DESTINADOS A ATENDER A DEMANDA DA SECRETARIA DE SAÚDE, ATRAVÉS DA PROPOSTA Nº 11747875000124016, DFD SS/EPIDEMIOLOGIA Nº 503/2025, PREGÃO ELETRÔNICO 24-2025, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 25/2025 E ORDEM DE COMPRA 1686/2025. 990,00
TOTAL 990,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 990,00