O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 02/02/2025 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: JULIO CEZAR BECK BERGMEIER

Dados do Empenho
Número do empenho: 1524 Data de lançamento: 30/01/2025
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: STASH-SECRETARIA DO TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: ASSISTÊNCIA SOCIAL - GESTÃO
Função: Assistência Social
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte da Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Habitação
Conta de Despesa: 3390.93.99.00.00.00 - DIVERSAS INDENIZACOES E RESTITUICOES
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 VALOR REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS COM COMBUSTÍVEL DURANTE VIAGEM ATÉ A CIDADE DE TAQUARA/RS NO DIA 11 DE JANEIRO DE 2025, POR NÃO TER SIDO ENCAMINHADO PEDIDO DE ADIANTAMENTO, CFME MEMORANDO INTERNO STASH 258/2025. 100,00 100,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
30/01/2025 VALOR REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS COM COMBUSTÍVEL DURANTE VIAGEM ATÉ A CIDADE DE TAQUARA/RS NO DIA 11 DE JANEIRO DE 2025, POR NÃO TER SIDO ENCAMINHADO PEDIDO DE ADIANTAMENTO, CFME MEMORANDO INTERNO STASH 258/2025. 100,00
30/01/2025 VALOR REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS COM COMBUSTÍVEL DURANTE VIAGEM ATÉ A CIDADE DE TAQUARA/RS NO DIA 11 DE JANEIRO DE 2025, POR NÃO TER SIDO ENCAMINHADO PEDIDO DE ADIANTAMENTO, CFME MEMORANDO INTERNO STASH 258/2025. LIQUIDADO CFME NF EM ANEXO E AUTORIZAÇÃO DA SEC. DA STASH MARIA ILANI HENKES LAMB. 100,00
TOTAL 100,00 100,00 0,00
SALDO A PAGAR 100,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.