O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 09/11/2025 às 05:46.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: LEANDRO REETZ DA ROSA

Dados do Empenho
Número do empenho: 15263 Data de lançamento: 06/11/2025
Tipo de empenho: ADIANTAMENTO PASSAGENS/LOCOMOÇÃO
Órgão: SFAZ-SECRETARIA DA FAZENDA
Unidade: SETOR DE CADASTRO, TRIBUTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO
Função: Administração
Subfunção: Administração de Receitas
Projeto / Atividade: Fiscalização Tributária
Conta de Despesa: 3390.33.96.00.00.00 - PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOCAO-PAGAMENTO ANTECIPADO
Natureza da despesa: ADIANTAMENTOS PARA SUPRIMENTO DE FUNDOS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Suprimento de Fundos
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
VALOR REFERENTE A ADIANTAMENTO PARA DESPESAS DE PRONTO PAGAMENTO DURANTE VIAGEM NOS DIAS 09 À 14 DE NOVEMBRO DE 2025, A FIM DE PARTICIPAR DA CAPACITAÇÃO DE UMC, EM PORTO ALEGRE/RS. CONCESSÃO CONFORME LEI MUNICIPAL 1.033/1991. SOLICITAÇÃO DE ADIANTAMENTO CFME MEMORANDO 531/2025, DE 06/11/2025. 0,00 700,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
06/11/2025 VALOR REFERENTE A ADIANTAMENTO PARA DESPESAS DE PRONTO PAGAMENTO DURANTE VIAGEM NOS DIAS 09 À 14 DE NOVEMBRO DE 2025, A FIM DE PARTICIPAR DA CAPACITAÇÃO DE UMC, EM PORTO ALEGRE/RS. CONCESSÃO CONFORME LEI MUNICIPAL 1.033/1991. SOLICITAÇÃO DE ADIANTAMENTO CFME MEMORANDO 531/2025, DE 06/11/2025. 700,00
06/11/2025 VALOR REFERENTE A ADIANTAMENTO PARA DESPESAS DE PRONTO PAGAMENTO DURANTE VIAGEM NOS DIAS 09 À 14 DE NOVEMBRO DE 2025, A FIM DE PARTICIPAR DA CAPACITAÇÃO DE UMC, EM PORTO ALEGRE/RS. CONCESSÃO CONFORME LEI MUNICIPAL 1.033/1991. SOLICITAÇÃO DE ADIANTAMENTO CFME MEMORANDO 531/2025, DE 06/11/2025. LIQUIDADO CFME AUTORIZAÇÃO DO SEC. DA FAZENDA JAIR L. SCORTEGAGNA. 700,00
TOTAL 700,00 700,00 0,00
SALDO A PAGAR 700,00