O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 14/12/2025 às 05:37.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: VIDEBAND INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 16870 Data de lançamento: 04/12/2025
Tipo de empenho: DESPESAS CONTRATUAIS E ESTIMADAS
Órgão: GABINETE DO PREFEITO E VICE-PREFEITO
Unidade: GABINETE DO PREFEITO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte do Gabinete do Prefeito e do Vice-Prefeito
Conta de Despesa: 4490.52.42.00.00.00 - MOBILIÁRIO EM GERAL
Natureza da despesa: PREGÃO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 MATERIAIS DIVERSOS - Conjunto de pedestal e mastro composto por 01 base em madeira revestida de laminado, cor mogno, 04 mastros em alumínio, 04 ponteiras e 04 presilhas de fixação das bandeiras. EMPENHO REFERENTE AQUISIÇÃO DE 01 CONUJNTO DE PEDESTAL E MASTRO PARA COLOCAÇÃO DE BANDEIRAS NO GABINETE DA PREFEITA, CFE DFD GP Nº 026/2025 E ORDEM DE COMPRA 2179/2025. 1.250,00 1.250,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
04/12/2025 MATERIAIS DIVERSOS - Conjunto de pedestal e mastro composto por 01 base em madeira revestida de laminado, cor mogno, 04 mastros em alumínio, 04 ponteiras e 04 presilhas de fixação das bandeiras. EMPENHO REFERENTE AQUISIÇÃO DE 01 CONUJNTO DE PEDESTAL E MASTRO PARA COLOCAÇÃO DE BANDEIRAS NO GABINETE DA PREFEITA, CFE DFD GP Nº 026/2025 E ORDEM DE COMPRA 2179/2025. 1.250,00
12/12/2025 EMPENHO REFERENTE AQUISIÇÃO DE 01 CONUJNTO DE PEDESTAL E MASTRO PARA COLOCAÇÃO DE BANDEIRAS NO GABINETE DA PREFEITA, CFE DFD GP Nº 026/2025 E ORDEM DE COMPRA 2179/2025. LIQUIDADO CFE. DANFE Nº 12985 ANEXA E ATESTADA PELA CHEFE DE GABINETE RAQUEL P. URNAU. 1.250,00
TOTAL 1.250,00 1.250,00 0,00
SALDO A PAGAR 1.250,00