O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 23/02/2025 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: JULIANA ZENI GOMES & CIA LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 2193 Data de lançamento: 18/02/2025
Tipo de empenho: DESPESAS CONTRATUAIS E ESTIMADAS
Órgão: SADPL-SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Unidade: DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte da Secretaria da Administração e Planejamento
Conta de Despesa: 3390.37.02.00.00.00 - LIMPEZA E CONSERVACAO
Natureza da despesa: PREGÃO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Global
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 54 / 2019

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
VALOR REFERENTE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TERCERIZAÇÃO DE COPA, LIMPEZA, E MONITORAMENTO, CONCEDENDO A REPOSIÇÃO DOS ITENS INFLUENCIADOS PELA VARIAÇÃO DO SALÁRIO MININO REGIONAL E NACIONAL E DEMAIS ÍNDICES DE CORREÇÃO, REF. JANEIRO/25 CFE. 20º TERMO ADITIVO AO CONTRATO 101/2019 PMI 054/2019. 0,00 26.244,48

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
18/02/2025 VALOR REFERENTE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TERCERIZAÇÃO DE COPA, LIMPEZA, E MONITORAMENTO, CONCEDENDO A REPOSIÇÃO DOS ITENS INFLUENCIADOS PELA VARIAÇÃO DO SALÁRIO MININO REGIONAL E NACIONAL E DEMAIS ÍNDICES DE CORREÇÃO, REF. JANEIRO/25 CFE. 20º TERMO ADITIVO AO CONTRATO 101/2019 PMI 054/2019. 26.244,48
21/02/2025 VALOR REFERENTE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TERCERIZAÇÃO DE COPA, LIMPEZA, E MONITORAMENTO, CONCEDENDO A REPOSIÇÃO DOS ITENS INFLUENCIADOS PELA VARIAÇÃO DO SALÁRIO MININO REGIONAL E NACIONAL E DEMAIS ÍNDICES DE CORREÇÃO, REF. JANEIRO/25 CFE. 18º TERMO ADITIVO AO CONTRATO 101/2019 PMI 054/2019.LIQUIDADO CFE NF Nº 5518 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETÁRIO DE ADM E PLANEJAMENTO EVERTON LAGEMANN. 26.244,48
TOTAL 26.244,48 26.244,48 0,00
SALDO A PAGAR 26.244,48
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.

Dados da Retenção
Conta Data Valor da Retenção OP Situação
ISS 21/02/2025 1.312,22 805/2025 A Lançar
CONTR.PREV.PREST.SERVIÇOS - PESSOA JURÍDICA 21/02/2025 2.886,89 805/2025 A Lançar
TOTAL   4.199,11