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Última atualização realizada em 23/02/2025 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: HARDI WOHLENBERG 38643430030

Dados do Empenho
Número do empenho: 281 Data de lançamento: 02/01/2025
Tipo de empenho: DESPESAS CONTRATUAIS E ESTIMADAS
Órgão: SADPL-SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Unidade: DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
Função: Comunicações
Subfunção: Telecomunicações
Projeto / Atividade: Centrais Telefônicas e Informática
Conta de Despesa: 3390.39.79.00.00.00 - SERVICO DE APOIO ADMINISTRATIVO, TECNICO E OPERACIONAL
Natureza da despesa: PREGÃO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 34 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
VALOR REF SERVIÇOS DE ATENDIMENTO JUNTO AO CENTRO ADM. DE SANTO ANTONIO DO BOM RETIRO, 2ª A 6ª FEIRA, DAS 08 AS 12 HORAS, COMPREENDENDO OS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIAS E MERCADORIAS VIA SEDEX, ATENDIMENTO AOS MORADORES PARA RECEBIMENTO DE RECLAMAÇÕES E PEDIDOS DA LOCALIDADE, ABRANGENDO TAMBÉM AS LOCLAIDADES DE ITAÍBA,SÃO PAULO PONTÃO, COXILHA DOIS IRMÃOS, EMBOSCADA E EMBOSCADA E LINHA SAPATEIRO CFE.PMI34/2024 E CONTRATO 100-2024. 0,00 13.800,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
02/01/2025 VALOR REF SERVIÇOS DE ATENDIMENTO JUNTO AO CENTRO ADM. DE SANTO ANTONIO DO BOM RETIRO, 2ª A 6ª FEIRA, DAS 08 AS 12 HORAS, COMPREENDENDO OS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIAS E MERCADORIAS VIA SEDEX, ATENDIMENTO AOS MORADORES PARA RECEBIMENTO DE RECLAMAÇÕES E PEDIDOS DA LOCALIDADE, ABRANGENDO TAMBÉM AS LOCLAIDADES DE ITAÍBA,SÃO PAULO PONTÃO, COXILHA DOIS IRMÃOS, EMBOSCADA E EMBOSCADA E LINHA SAPATEIRO CFE.PMI34/2024 E CONTRATO 100-2024. 13.800,00
28/01/2025 VALOR REF SERVIÇOS DE ATENDIMENTO JUNTO AO CENTRO ADM. DE SANTO ANTONIO DO BOM RETIRO, 2ª A 6ª FEIRA, DAS 08 AS 12 HORAS, COMPREENDENDO OS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIAS E MERCADORIAS VIA SEDEX, ATENDIMENTO AOS MORADORES PARA RECEBIMENTO DE RECLAMAÇÕES E PEDIDOS DA LOCALIDADE CFE.PMI34/2024 E CONTRATO 100-2024. LIQUIDADO CFE.NF Nº 15 ATESTADA PELO SECRETÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO EVERTON LAGEMANN REF.JANEIRO/2025. 2.300,00
04/02/2025 Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 281/2025 cfe. Débito em Conta Unificado nº 2.300,00
TOTAL 13.800,00 2.300,00 2.300,00
SALDO A PAGAR 11.500,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.