O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 04/06/2025 às 05:22.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: GABRIELA DOS SANTOS GREFF 01512359025

Dados do Empenho
Número do empenho: 4912 Data de lançamento: 14/04/2025
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: STASH-SECRETARIA DO TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: ASSISTÊNCIA SOCIAL - PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: Programa Bolsa Família
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: CREDENCIAMENTO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 1 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Lavagem interna e externa veículos hatch, sedan e camionetas pequenas EMPENHO REFERENTE SERVIÇO REALIZADO PARA LAVAGEM DO VEÍCULO FROTA 166 PLACA IUT 5871, CFE DFD STASH 019/2025, TERMO DE CREDENCIAMENTO 44/2024 E ORDEM DE SERVIÇO 526/2025. 60,00 60,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
14/04/2025 Lavagem interna e externa veículos hatch, sedan e camionetas pequenas EMPENHO REFERENTE SERVIÇO REALIZADO PARA LAVAGEM DO VEÍCULO FROTA 166 PLACA IUT 5871, CFE DFD STASH 019/2025, TERMO DE CREDENCIAMENTO 44/2024 E ORDEM DE SERVIÇO 526/2025. 60,00
15/05/2025 EMPENHO REFERENTE SERVIÇO REALIZADO PARA LAVAGEM DO VEÍCULO FROTA 166 PLACA IUT 5871, CFE DFD STASH 019/2025, TERMO DE CREDENCIAMENTO 44/2024 E ORDEM DE SERVIÇO 526/2025. LIQUIDADO CFE NF Nº 101 ANEXA E ATESTADA PELA ASSISTENTE ADMINISTRATIVA VANDERLEIA D. IORA. 60,00
22/05/2025 Pagamento via Retorno Bancário 60,00
TOTAL 60,00 60,00 60,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.