O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 04/07/2025 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: AGENCIA DE DESENVOLVIMENTO E APOIO AS POLITICAS PU

Dados do Empenho
Número do empenho: 7709 Data de lançamento: 11/06/2025
Tipo de empenho: DESPESAS CONTRATUAIS E ESTIMADAS
Órgão: SS-SECRETARIA DA SAÚDE
Unidade: Gestão do SUS
Função: Saúde
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte da Secretaria da Saúde
Conta de Despesa: 3390.35.99.00.00.00 - OUTROS SERVICOS DE CONSULTORIA
Natureza da despesa: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Global
Tipo de Licitação: Inexigibilidade
Licitação número / ano: 38 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
3.00 EMPENHO REFERENTE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE ASSESSORIA NA GESTÃO PÚBLICA DA SAÚDE, COM FOCO NA REORGANIZAÇÃO DOS PROCESSOS DE REGULAÇÃO, DIAGNÓSTICO SITUACIONAL DA REDE, QUALIFICAÇÃO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA E SUPORTE NA EXECUÇÃO DE PROGRAMAS FEDERAIS E ESTADUAIS, EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE, ATRAVÉS DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 38-25 E CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 73-2025. 5.100,00 15.300,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
11/06/2025 EMPENHO REFERENTE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE ASSESSORIA NA GESTÃO PÚBLICA DA SAÚDE, COM FOCO NA REORGANIZAÇÃO DOS PROCESSOS DE REGULAÇÃO, DIAGNÓSTICO SITUACIONAL DA REDE, QUALIFICAÇÃO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA E SUPORTE NA EXECUÇÃO DE PROGRAMAS FEDERAIS E ESTADUAIS, EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE, ATRAVÉS DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 38-25 E CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 73-2025. 15.300,00
TOTAL 15.300,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 15.300,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.