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Última atualização realizada em 01/07/2025 às 05:22.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: GOVPLAN SISTEMAS INTELIGENTES LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 8768 Data de lançamento: 27/06/2025
Tipo de empenho: DESPESAS CONTRATUAIS E ESTIMADAS
Órgão: SADPL-SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Unidade: DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte da Secretaria da Administração e Planejamento
Conta de Despesa: 3390.40.06.00.00.00 - LOCAÇÃO DE SOFTWARE
Natureza da despesa: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Inexigibilidade
Licitação número / ano: 46 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Fornecimento, implantação, suporte técnico e disponibilização da plataforma GovPlan, voltada à elaboração, execução e monitoramento do Plano de Contratações Anual – PCA EMPENHO REFERENTE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO, IMPLANTAÇÃO, SUPORTE TÉCNICO E DISPONIBILIZAÇÃO DA PLATAFORMA GOVPLAN, VOLTADA À ELABORAÇÃO , EXECUÇÃO E MONITORAMENTO DO PLANO DE CONTRATAÇÕES ANUAL - PCA, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO, ATRAVÉS DE INEXIGI 19.789,00 19.789,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
27/06/2025 Fornecimento, implantação, suporte técnico e disponibilização da plataforma GovPlan, voltada à elaboração, execução e monitoramento do Plano de Contratações Anual – PCA EMPENHO REFERENTE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO, IMPLANTAÇÃO, SUPORTE TÉCNICO E DISPONIBILIZAÇÃO DA PLATAFORMA GOVPLAN, VOLTADA À ELABORAÇÃO , EXECUÇÃO E MONITORAMENTO DO PLANO DE CONTRATAÇÕES ANUAL - PCA, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO, ATRAVÉS DE INEXIGIBILIDADE Nº 46-25 E CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 86-2025. 19.789,00
TOTAL 19.789,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 19.789,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.