O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 01/12/2014 às 09:59.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: J M CAVALINI ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 1258 Data de lançamento: 18/02/2013
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS PREFEITURA
Órgão: GABINETE DO PREFEITO E VICE-PREFEITO
Unidade: Gabinete do Prefeito
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Festividades e Eventos do Município
Conta de Despesa: 3390.39.23.00.00.00 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS
Natureza da despesa: ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Global
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor ref. colocação e instalação de 08 banheiros químicos de polipropile no,compromentendo-se c/a manutenção, limpeza, colocação de papel higiêni co,produtos químicos, caminhão e uma pessoa p/limpeza durante o evento p/ retirada dedegetos e, a montagem de 01tenda pirâmide 5x5 m até o dia 27/ 02/2013 cfe. contrato. 0,00 3.200,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
18/02/2013 Valor ref. colocação e instalação de 08 banheiros químicos de polipropile no,compromentendo-se c/a manutenção, limpeza, colocação de papel higiêni co,produtos químicos, caminhão e uma pessoa p/limpeza durante o evento p/ retirada dedegetos e, a montagem de 01tenda pirâmide 5x5 m até o dia 27/ 02/2013 cfe. contrato. 3.200,00
26/02/2013 LIQUIDADO CFE.DANFE Nº2013000000000001 ANEXA E ATESTADO PELA COORDENADORA DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO LIA MARA RODRIGUES. 3.200,00
07/03/2013 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 850448 PAGTO. REF. EMPENHO 001258/2013 J M CAVALINI ME - 20126 3.200,00
TOTAL 3.200,00 3.200,00 3.200,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.