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Última atualização realizada em 01/12/2014 às 09:59.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: DUTRA E NICOLODI LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 374 Data de lançamento: 11/01/2013
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS PREFEITURA
Órgão: SECRETARIA DE OBRAS
Unidade: Setor de Servicos Urbanos
Função: Urbanismo
Subfunção: Serviços Urbanos
Projeto / Atividade: Calçamento e Pavimentação
Conta de Despesa: 4490.51.99.00.00.00 - OUTRAS OBRAS E INSTALACOES
Natureza da despesa: TOMADA DE PRECOS
Fonte de Recurso: Calçamento c/pedra irregular - Rua Erica Kanitz

Dados da Licitação
Modalidade: Global
Tipo de Licitação: Tomada de Preço
Licitação número / ano: 4 / 2011

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor referente construção de pavi mentação com pedra irregular na Rua Professora Erica Kanitz, Bairro Odi la,com 372 metros lineares por 10,00 m.de largura, totalizando 3.720,00m² cfe. Tomada de Preço nº004/2011 e Pa recer Jurídico nº092/2011. 0,00 26.341,18

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
11/01/2013 Valor referente construção de pavi mentação com pedra irregular na Rua Professora Erica Kanitz, Bairro Odi la,com 372 metros lineares por 10,00 m.de largura, totalizando 3.720,00m² cfe. Tomada de Preço nº004/2011 e Pa recer Jurídico nº092/2011. 26.341,18
31/01/2013 LIQUIDADO CFE. NOTAS FISCAIS Nº 943 E 117 ANEXA E ATESTADA PELO ENGENHEIRO CIVIL JEFERSON MULLER. 26.271,12
31/01/2013 ANULADO DEVIDO EMPENHO DE VALOR A MAIOR. -70,06
10/05/2013 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 374/2013 - PARTE 01 DUTRA E NICOLODI LTDA - 2903 16.458,13
28/06/2013 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 374/2013 - REF. PARTE 02 DUTRA E NICOLODI LTDA - 2903 9.812,99
TOTAL 26.271,12 26.271,12 26.271,12
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.