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Última atualização realizada em 01/12/2014 às 09:59.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: SALETE INES TOLARDO DAL CONTE

Dados do Empenho
Número do empenho: 6154 Data de lançamento: 01/08/2013
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS PREFEITURA
Órgão: SECRETARIA DA SAÚDE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: Ações do Fundo Municipal da Saúde - ASPS
Conta de Despesa: 3390.30.16.00.00.00 - MATERIAL DE EXPEDIENTE
Natureza da despesa: POSTÃO - UNIDADE DE SAÚDE CENTRAL
Fonte de Recurso: ACOES E SERV.PUBL.SAUDE-ASPS-40

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor referente aquisição de canetas e materiais de expediente diversos destinados para Secretaria da Saúde cfe.ordem de compra nº2094/13. 0,00 339,70

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
01/08/2013 Valor referente aquisição de canetas e materiais de expediente diversos destinados para Secretaria da Saúde cfe.ordem de compra nº2094/13. 339,70
01/08/2013 LIQUIDADO CFE. NOTA FISCAL Nº 54248 ANEXA E ATESTADA PELO COORDENADOR GERAL DE GESTÃO E PLANEJAMENTO GIOVANI MOACIR DIESEL. 339,70
15/08/2013 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 017534 PAGTO. REF. EMPENHO 006154/2013 SALETE INES TOLARDO DAL CONTE - 53 339,70
TOTAL 339,70 339,70 339,70
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.