O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 01/12/2014 às 09:59.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: SILVIO GUARESCHI

Dados do Empenho
Número do empenho: 702 Data de lançamento: 24/01/2013
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS PREFEITURA
Órgão: SECRETARIA DA SAÚDE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: Ações do Fundo Municipal da Saúde - ASPS
Conta de Despesa: 3390.36.30.00.00.00 - SERVICOS MEDICOS E ODONTOLOGICOS
Natureza da despesa: EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº005/2012
Fonte de Recurso: ACOES E SERV.PUBL.SAUDE-ASPS-40

Dados da Licitação
Modalidade: Estivativa
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 5 / 2013

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor cfe. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO nº 005/2012 e tem por fins o creden ciamento para consultas na área de CLINICA GERAL e CIRURGIA GERAL pelo período de 02/01 a 31/12/2013. 0,00 30.000,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
24/01/2013 Valor cfe. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO nº 005/2012 e tem por fins o creden ciamento para consultas na área de CLINICA GERAL e CIRURGIA GERAL pelo período de 02/01 a 31/12/2013. 30.000,00
27/02/2013 LIQUIDADO CFE.RECIBO EM ANEXO E ATESTADO PELO SECRETÁRIO DA SAÚDE GIOVANI MOACIR DIESEL. 1.504,63
18/03/2013 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 016470, 016471 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 702/2013 - REF. FEVEREIRO/2013. SILVIO GUARESCHI - 17104 1.504,63
28/03/2013 LIQUDADO CFE.RECIBO Nº103 ANEXO E ATESTADO PELO SECRETÁRIO DA SAÚDE GIOVANI MOACIR DIESEL. 949,20
16/04/2013 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 016746, 016745 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 702/2013 - REF. MARÇO/2013. SILVIO GUARESCHI - 17104 949,20
09/05/2013 LIQUIDADO CFE.RECIBO EM ANEXO E ATESTADO PELA SECRETÁRIA DA SAÚDE ILSE HUBNER. 3.691,97
13/05/2013 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 900405, 900404 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 702/2013 - REF. ABRIL/2013. SILVIO GUARESCHI - 17104 3.691,97
28/06/2013 LIQUIDADO CFE.RECIBO EM ANEXO E ATESTADO PELA SECRETÁRIA DA SAÚDE ILSE HUBNER. 2.427,74
17/07/2013 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 017252, 017253 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 702/2013 - REF. JUNHO/2013. SILVIO GUARESCHI - 17104 2.427,74
29/07/2013 LIQUIDADO CFE.RECIBO EM ANEXO E ATESTADO PELA SECRETÁRIA DA SAÚDE ILSE HUBNER. 2.631,28
14/08/2013 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 017478, 017477 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 702/2013 - REF. JULHO/2013. SILVIO GUARESCHI - 17104 2.631,28
28/08/2013 LIQUIDADO CFE.NOTA FISCAL Nº108 EM ANEXO E ATESTADO PELA SECRETÁRIA DA SAÚDE ILSE HUBNER. 1.455,81
17/09/2013 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 0175282, 017581 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 702/2013 - REF. AGOSTO/2013. SILVIO GUARESCHI - 17104 1.455,81
30/09/2013 LIQUIDADO CFE.RECIBO EM ANEXO E ATESTADO PELA SECRETÁRIA DA SAÚDE ILSE HUBNER. 3.715,61
11/10/2013 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 017775, 017774 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 702/2013 - REF. SETEMBRO/2013. SILVIO GUARESCHI - 17104 3.715,61
30/10/2013 LIQUIDADO CFE.RECIBO Nº 112 EM ANEXO E ATESTADO PELA SECRETÁRIA DA SAÚDE ILSE HUBNER. 3.401,90
19/11/2013 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 017972, 017971 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 702/2013 - REF. OUTUBRO/2013. SILVIO GUARESCHI - 17104 3.401,90
29/11/2013 LIQUIDADO CFE. RECIBO 115 E ATESTADO PELA SECRETÁRIA DE SAÚDE ILSE HUBNER 4.286,84
19/12/2013 LIQUIDADO CFE. RECIBO Nº117 ANEXO E ATESTADO PELA SECRETÁRIA DA SAÚDE ILSE HUBNER. 1.163,72
19/12/2013 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 018231, 018230 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 702/2013 - REF. NOVEMBRO/2013. SILVIO GUARESCHI - 17104 4.286,84
19/12/2013 ANULADO CFE.SOLICITAÇÃO DO CONTADOR VINICIUS FEISTEL VALERIO POR TER SIDO EMPENHADO POR ESTIMATIVA A MAIOR. -4.771,30
TOTAL 25.228,70 25.228,70 24.064,98
SALDO A PAGAR 1.163,72
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.