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Última atualização realizada em 01/12/2014 às 09:59.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: ASSOCIAÇÃO DE ARBITROS DE FUTEBOL DE IBIRUBÁ AAFI

Dados do Empenho
Número do empenho: 7358 Data de lançamento: 19/09/2013
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS PREFEITURA
Órgão: SEC.EDUCAÇÃO,CULTURA,TURISMO E DESPORTO
Unidade: Conselho Munic.de Desportos
Função: Desporto e Lazer
Subfunção: Desporto Comunitário
Projeto / Atividade: Departamento de Desportos
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS
Natureza da despesa: PREGÃO
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 56 / 2013

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor referente prestação de serviço de arbitragem para atuar no local das partidas cfe.Carne do Campeonato Mun. Futebol de Campo Ed. 2013/2014 Cat. Masculino Principal e Aspirante cfe. Pregão Presencial PMI 056/2013 e Parecer Juridico nº 136/2013. 0,00 9.450,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
19/09/2013 Valor referente prestação de serviço de arbitragem para atuar no local das partidas cfe.Carne do Campeonato Mun. Futebol de Campo Ed. 2013/2014 Cat. Masculino Principal e Aspirante cfe. Pregão Presencial PMI 056/2013 e Parecer Juridico nº 136/2013. 9.450,00
14/11/2013 LIQUIDADO CFE. NOTA FISCAL Nº 329 ANEXA E ATESTADA PELO COORDENADOR ROBERTO AURELIO DOS SANTOS. 8.400,00
22/11/2013 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 007110 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 7358/2013 - REF. 24 JOGOS ASSOCIAÇÃO DE ARBITROS DE FUTEBOL DE IBIRUBÁ AAFI - 15450 8.400,00
13/12/2013 LIQUIDADO CFE.NOTA FISCAL Nº 330 ANEXA E ATESTADA PELO COORD. DO DMD ROBERTO AURELIO DOS SANTOS. 1.050,00
19/12/2013 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 7358/2013 - ASSOCIAÇÃO DE ARBITROS DE FUTEBOL DE IBIRUBÁ AAFI - 15450 1.050,00
TOTAL 9.450,00 9.450,00 9.450,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.