O Município de Iraí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 23/07/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2015
Nome do Credor: EDINEIA LUCIANA LAZZARE - ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 5886 Data de lançamento: 03/12/2015
Tipo de empenho: FORNECIMENTO - PREFEITURA
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Unidade: MANUTENÇÃO E DESENV. ENSINO - TRANSF., AUX. E CONV.
Função: Educação
Subfunção: Ensino Fundamental
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: SALARIO EDUCACAO

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Carta Convite
Licitação número / ano: 1 / 2015

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor Empenhado referente a: 5H SERV. DE TROCA DE FREIO DIANTEIRO, 5 SERVIÇO DE TROCA DE PASTILHA DE FREIO TRASEIRA, 9H SERV. DE TROCA DE 02 PIVO DO TIRANTE, 10 SERVIÇO DE TROCA DE 04 BUCHAS DE BANDEJA, 3,24H SERV. DE CONSERTO DE PINÇA DE FREIO E DEMAIS SERV. P/ ONIBUS ISV 6525 DA SEC. EDUC. CARTA CONVITE Nº 01/2015. 0,00 1.208,36

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
03/12/2015 Valor Empenhado referente a: 5H SERV. DE TROCA DE FREIO DIANTEIRO, 5 SERVIÇO DE TROCA DE PASTILHA DE FREIO TRASEIRA, 9H SERV. DE TROCA DE 02 PIVO DO TIRANTE, 10 SERVIÇO DE TROCA DE 04 BUCHAS DE BANDEJA, 3,24H SERV. DE CONSERTO DE PINÇA DE FREIO E DEMAIS SERV. P/ ONIBUS ISV 6525 DA SEC. EDUC. CARTA CONVITE Nº 01/2015. 1.208,36
04/12/2015 EDIMARA B BACKES- SEC DA EDUCAÇÃO - Conforme Nota Fiscal Nº 194; 1.208,36
09/12/2015 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 5886/2015 EDINEIA LUCIANA LAZZARE - ME - 8781 1.208,36
TOTAL 1.208,36 1.208,36 1.208,36
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.