O Município de Iraí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 11/06/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2016
Nome do Credor: POSTO PIGATTO- URIVALDE PIGATTO - EPP

Dados do Empenho
Número do empenho: 2952 Data de lançamento: 01/06/2016
Tipo de empenho: FORNECIMENTO - PREFEITURA
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Unidade: MANUTENÇÃO E DESENV. ENSINO - FUNDEB
Função: Educação
Subfunção: Ensino Fundamental
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR
Conta de Despesa: 3390.30.01.00.00.00 - COMBUSTIVEIS E LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: FUNDEB

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 3 / 2016

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor Empenhado referente a: 441,27LTS. OLEO DIESEL S.10 P/ VEICULOS ONIBUS IUC 6285 E IVZ 0024, 1056,13LTS. OLEO DIESEL P/ VEICULOS ONIBUS ISU 2354, IUB 3303,IPP 8251, ISX 7779 DA SEC. EDUCAÇÃO, PREGÃO Nº 03/2016 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 036/2016. 0,00 4.696,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
01/06/2016 Valor Empenhado referente a: 441,27LTS. OLEO DIESEL S.10 P/ VEICULOS ONIBUS IUC 6285 E IVZ 0024, 1056,13LTS. OLEO DIESEL P/ VEICULOS ONIBUS ISU 2354, IUB 3303,IPP 8251, ISX 7779 DA SEC. EDUCAÇÃO, PREGÃO Nº 03/2016 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 036/2016. 4.696,00
01/06/2016 EDIMARA B BACKES- SEC DA EDUCAÇÃO -Conforme DANFE Nº 1/6392; 1/6424; 1/6438; 1/6472; 1/6464; 1/6463; 1/6457; 1/6440; 1/6435; 1/6428; 1/6417; 1/6400; 1/6395; 1/6381; 1/6373; 1/6372; 4.696,00
08/06/2016 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 2952/2016 POSTO PIGATTO- URIVALDE PIGATTO - EPP - 1480 4.696,00
TOTAL 4.696,00 4.696,00 4.696,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.