O Município de Iraí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 27/07/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: LIVRARIA, PAPELARIA E BAZAR E. B. S. LTDA - ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 1073 Data de lançamento: 23/02/2017
Tipo de empenho: FORNECIMENTO - PREFEITURA
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Unidade: MANUTENÇÃO E DESENV. ENSINO - FUNDEB
Função: Educação
Subfunção: Educação Infantil
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO CASA DA CRIANÇA
Conta de Despesa: 3390.30.16.00.00.00 - MATERIAL DE EXPEDIENTE
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: FUNDEB

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Carta Convite
Licitação número / ano: 2 / 2017

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor Empenhado referente a: 10UN APAGADOR P/ QUADRO BRANCO, 40UN APONTADOR, 2UN BARBANTE 270 METROS Nº 8, 1UN BOBINA DE PAPEL PARDO 60 CM, 2UN CADERNO 48 FLS. BROCHURA, 3CX CANETA MARCA TEXTO, 10UN CARTOLINA BRANCA, 3UN COLA BRANCA LT. E DEMAIS ITENS P/ ESC. MUNIC. EDUC. INF. CARTA CONVITE Nº 02/17. 0,00 1.422,23

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
23/02/2017 Valor Empenhado referente a: 10UN APAGADOR P/ QUADRO BRANCO, 40UN APONTADOR, 2UN BARBANTE 270 METROS Nº 8, 1UN BOBINA DE PAPEL PARDO 60 CM, 2UN CADERNO 48 FLS. BROCHURA, 3CX CANETA MARCA TEXTO, 10UN CARTOLINA BRANCA, 3UN COLA BRANCA LT. E DEMAIS ITENS P/ ESC. MUNIC. EDUC. INF. CARTA CONVITE Nº 02/17. 1.422,23
01/03/2017 MARLISA GUERRA- SEC DA EDUCAÇÃO - Conforme DANFE Nº 890/014248900; 890/014248985; 1.422,23
10/03/2017 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 1073/2017 LIVRARIA, PAPELARIA E BAZAR E. B. S. LTDA - ME - 13538 1.422,23
TOTAL 1.422,23 1.422,23 1.422,23
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.