Município de Iraí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 05/05/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: NATANAEL ANTONIO SANTA HELENA

Dados do Empenho
Número do empenho: 1571 Data de lançamento: 24/03/2017
Tipo de empenho: FORNECIMENTO - PREFEITURA
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Unidade: MANUTENÇÃO E DESENV. ENSINO - MDE
Função: Educação
Subfunção: Ensino Fundamental
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: M.D.E

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Carta Convite
Licitação número / ano: 8 / 2017

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor Empenhado referente a:4un Pneu novo liso 900 x 20 Comum, 14 lonas, 9 x 17,5, sulco de borracha de no mínimo 14 mm p/ onibus IUC 6285, 1 Pneu novo liso radial 275 x 80 R22.5 Misto, 16 lonas, sulco de borracha de no mínimo 19.5 mm, para p/ onibus IVZ 0024 da sec. Educação, Carta Convite nº 08/2017 cont. nº 038/17. 0,00 4.664,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
24/03/2017 Valor Empenhado referente a:4un Pneu novo liso 900 x 20 Comum, 14 lonas, 9 x 17,5, sulco de borracha de no mínimo 14 mm p/ onibus IUC 6285, 1 Pneu novo liso radial 275 x 80 R22.5 Misto, 16 lonas, sulco de borracha de no mínimo 19.5 mm, para p/ onibus IVZ 0024 da sec. Educação, Carta Convite nº 08/2017 cont. nº 038/17. 4.664,00
04/04/2017 MARLISA GUERRA- SEC DA EDUCAÇÃO - Conforme DANFE Nº 890/014668662; 4.664,00
07/04/2017 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 1571/2017 NATANAEL ANTONIO SANTA HELENA - 10915 4.664,00
TOTAL 4.664,00 4.664,00 4.664,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.