O Município de Iraí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 21/07/2025 às 08:54.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: VANDAMARIS ANGELA SCOPEL

Dados do Empenho
Número do empenho: 6199 Data de lançamento: 25/10/2017
Tipo de empenho: ADIANTAMENTOS - EXECUTIVO
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: SECRETARIA MUNIC. ASSISTÊNCIA SOCIAL - FNAS
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO PROGRAMAS ASSISTÊNCIA SOCIAL - IGD/SUAS
Conta de Despesa: 3390.39.96.00.00.00 - OUTROS SERV.DE TERCEIROS PESSOA JURIDICA- PAGAMENTO ANTECIPADO
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: FNAS IGD - SUAS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
EMPENHO REFERENTE AO ADIANTAMENTO DE NUMERARIO PARA COBERTURA DE DESPESAS COM SERVICOS EM VIAGEM A CIDADE DE PORTO ALEGRE-RS, CFE. RELATORIO DE ADIANTAMENTO EM ANEXO Nº 6747. 0,00 160,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
25/10/2017 EMPENHO REFERENTE AO ADIANTAMENTO DE NUMERARIO PARA COBERTURA DE DESPESAS COM SERVICOS EM VIAGEM A CIDADE DE PORTO ALEGRE-RS, CFE. RELATORIO DE ADIANTAMENTO EM ANEXO Nº 6747. 160,00
25/10/2017 ROSELEI V. GHENO - SEC. MUN. ASSISTENCIA SOCIAL CFE ADIANTAMENTO Nº 6747 160,00
06/11/2017 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 6199/2017 VANDAMARIS ANGELA SCOPEL - 13872 160,00
13/11/2017 REF. ADIANTAMENTO 6747 E RELATÓRIO DE DESPESAS 131162. -8,80
13/11/2017 REF. ADIANTAMENTO 6747 E RELATÓRIO DE DESPESAS 131162. -8,80
13/11/2017 REF. ADIANTAMENTO 6747 E RELATÓRIO DE DESPESAS 131162. -8,80
TOTAL 151,20 151,20 151,20
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.