O Município de Iraí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 21/07/2025 às 08:54.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: VANDAMARIS ANGELA SCOPEL

Dados do Empenho
Número do empenho: 6201 Data de lançamento: 25/10/2017
Tipo de empenho: ADIANTAMENTOS - EXECUTIVO
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: SECRETARIA MUNIC. ASSISTÊNCIA SOCIAL - FNAS
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO PROGRAMAS ASSISTÊNCIA SOCIAL - IGD/SUAS
Conta de Despesa: 3390.30.96.00.00.00 - MATERIAL DE CONSUMO - PAGAMENTO ANTECIPADO
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: FNAS IGD - SUAS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
EMPENHO REFERENTE AO ADIANTAMENTO DE NUMERARIO PARA COBERTURA DE DESPESAS COM MATERIAIS DE CONSUMO EM VIAGEM A CIDADE DE PORTO ALEGRE-RS, CFE. RELATORIO DE ADIANTAMENTO EM ANEXO Nº 6746. 0,00 117,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
25/10/2017 EMPENHO REFERENTE AO ADIANTAMENTO DE NUMERARIO PARA COBERTURA DE DESPESAS COM MATERIAIS DE CONSUMO EM VIAGEM A CIDADE DE PORTO ALEGRE-RS, CFE. RELATORIO DE ADIANTAMENTO EM ANEXO Nº 6746. 117,00
25/10/2017 ROSELEI V. GHENO - SEC. MUN. ASSISTENCIA SOCIAL CFE ADIANTAMENTO Nº 6746 117,00
06/11/2017 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 6201/2017 VANDAMARIS ANGELA SCOPEL - 13872 117,00
13/11/2017 REF. ADIANTAMENTO 6746 E RELATÓRIO DE DESPESAS 131164. -24,10
13/11/2017 REF. ADIANTAMENTO 6746 E RELATÓRIO DE DESPESAS 131164. -24,10
13/11/2017 REF. ADIANTAMENTO 6746 E RELATÓRIO DE DESPESAS 131164. -24,10
TOTAL 92,90 92,90 92,90
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.