Município de Iraí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 04/05/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: LUIZ FERNANDO DAZZI - ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 1826 Data de lançamento: 05/04/2018
Tipo de empenho: FORNECIMENTO - PREFEITURA
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: SECRETARIA MUNIC. ASSISTÊNCIA SOCIAL - FNAS
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO PROGRAMAS ASSISTÊNCIA SOCIAL - IGD/SUAS
Conta de Despesa: 3390.30.17.00.00.00 - MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: FNAS IGD - SUAS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor Empenhado referente a: 1 PEN DRIVER 8GB TITAN MULTILASER PD601, P/ SEC. ASSISTENCIA SOCIAL, PROGRAMA IGD-SUAS. 0,00 89,70

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
05/04/2018 Valor Empenhado referente a: 1 PEN DRIVER 8GB TITAN MULTILASER PD601, P/ SEC. ASSISTENCIA SOCIAL, PROGRAMA IGD-SUAS. 89,70
05/04/2018 ROSELEI V. GHENO - SEC. MUN. ASSISTENCIA SOCIAL - Conforme DANFE Nº 1/600; 89,70
10/04/2018 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 1826/2018 LUIZ FERNANDO DAZZI - ME - 2465 89,70
TOTAL 89,70 89,70 89,70
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.