Município de Iraí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 08/05/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: LIVRARIA, PAPELARIA E BAZAR E. B. S. LTDA - ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 5904 Data de lançamento: 30/11/2018
Tipo de empenho: FORNECIMENTO - PREFEITURA
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: SECRETARIA MUNIC. ASSISTÊNCIA SOCIAL - FEAS
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO PROGRAMA FEAS
Conta de Despesa: 3390.30.14.00.00.00 - MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: FEAS OASF

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor Empenhado referente a: 5 COLA DE SILICONE, 3 COLA TEK BOND, 10 BOLA DE ISOPOR, 10 FITA MIMOSA, 10 CRACHA, 2 ETIQUETAS, 5 COLA P/ PANO, 10 TNT, 50 BASTÕES DE COLA QUENTE, 5 PAPEL CARTÃO OFF SET PCT 50 FOLHAS, MATERIAL P/ OFICINAS DE ARTESANATO DA SEC. ASSIST. SOCIAL.PROG. FEAS. 0,00 515,60

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
30/11/2018 Valor Empenhado referente a: 5 COLA DE SILICONE, 3 COLA TEK BOND, 10 BOLA DE ISOPOR, 10 FITA MIMOSA, 10 CRACHA, 2 ETIQUETAS, 5 COLA P/ PANO, 10 TNT, 50 BASTÕES DE COLA QUENTE, 5 PAPEL CARTÃO OFF SET PCT 50 FOLHAS, MATERIAL P/ OFICINAS DE ARTESANATO DA SEC. ASSIST. SOCIAL.PROG. FEAS. 515,60
07/12/2018 ROSELEI V. GHENO - SEC. MUN. ASSISTENCIA SOCIAL- Conforme DANFE Nº 890/022096890; 515,60
17/12/2018 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 5904/2018 LIVRARIA, PAPELARIA E BAZAR E. B. S. LTDA - ME - 13538 515,60
TOTAL 515,60 515,60 515,60
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.