Município de Iraí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 06/05/2024 às 09:25.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: SOCIEDADE HOSPITALAR NOSSA SENHORA AUXILIADORA

Dados do Empenho
Número do empenho: 641 Data de lançamento: 07/02/2018
Tipo de empenho: FORNECIMENTO - PREFEITURA
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade: SECRETARIA MUNIC. SAUDE - FNS
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: PROGRAMA MAC AMBULATORIAL E HOSPITALAR
Conta de Despesa: 3390.39.50.00.00.00 - SERVICOS MEDICO-HOSPITALAR, ODONTOLOGICOS E LABORATORIAIS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: Atenção MAC Ambulatorial e Hospitalar

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
EMPENHO REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EXAMES LABORATORIAIS NO MES DE JANEIRO DE 2018, CFE. NF. EM ANEXO NRO. 2018-0007. 0,00 4.034,20

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
07/02/2018 EMPENHO REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EXAMES LABORATORIAIS NO MES DE JANEIRO DE 2018, CFE. NF. EM ANEXO NRO. 2018-0007. 4.034,20
08/02/2018 EDSON B. DO CANTO - SEC. MUN. SAÚDE - Conforme Nota Fiscal Nº E/20187; 4.034,20
19/02/2018 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 641/2018 SOCIEDADE HOSPITALAR NOSSA SENHORA AUXILIADORA - 28 4.034,20
28/02/2018 VALOR DEPOSITADO POR SOC. HOSPITALAR N. SENHORA AUXILIADORA. -1.980,00
28/02/2018 VALOR DEPOSITADO POR SOC. HOSPITALAR N. SENHORA AUXILIADORA. -2.054,20
28/02/2018 ALTERACAO DE FORNECEDOR DE ACORDO COM O DOCUMENTO FISCAL. -4.034,20
28/02/2018 ALTERACAO DE FORNECEDOR DE ACORDO COM O DOCUMENTO FISCAL. -4.034,20
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.