O Município de Iraí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 20/06/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: DAER-DEPARTAMENTO AUTONOMO DE ESTRADAS DE RODAGEM

Dados do Empenho
Número do empenho: 3057 Data de lançamento: 12/05/2022
Tipo de empenho: FORNECIMENTO - PREFEITURA
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA, COORDENAÇÃO E PLANEJAMENTO
Unidade: SEC. MUNIC. FAZENDA E ÓRGÃOS LIGADOS
Função: Administração
Subfunção: Administração Financeira
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA
Conta de Despesa: 3390.39.99.99.00.00 - OUTROS SERVIÇOS TERCEIROS - PESS. JURÍDICA
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: Recurso Livre

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor Empenhado referente a: 1 MULTA POR INFRAÇÃO DE TRANSITO DO VEICULO CAPTUR IZC 7D88, NO DIA 15/07/2021, NA ERS 569 KM 2, PALMEIRA DAS MISSOES- RS, 1 MULTA POR INFRAÇÃO DE TRANSITO DO VEICULO CAPTUR IZC 7D88, NO DIA 22/06/2021, NA ROD ERS 324 KM 76, TRES PALMEIRAS- RS. 0,00 1.733,23

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
12/05/2022 Valor Empenhado referente a: 1 MULTA POR INFRAÇÃO DE TRANSITO DO VEICULO CAPTUR IZC 7D88, NO DIA 15/07/2021, NA ERS 569 KM 2, PALMEIRA DAS MISSOES- RS, 1 MULTA POR INFRAÇÃO DE TRANSITO DO VEICULO CAPTUR IZC 7D88, NO DIA 22/06/2021, NA ROD ERS 324 KM 76, TRES PALMEIRAS- RS. 1.733,23
12/05/2022 Conforme Guia de Recolhimento Nº 202131756787; 202133945625; Sec. da Fazenda -DALCIR TARCISIO CARNETTI 1.733,23
17/05/2022 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 3057/2022 DAER-DEPARTAMENTO AUTONOMO DE ESTRADAS DE RODAGEM - 9936 1.733,23
TOTAL 1.733,23 1.733,23 1.733,23
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.