O Município de Iraí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/07/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: BRUNHILDE WETZEL & CIA LTDA - ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 6679 Data de lançamento: 21/10/2022
Tipo de empenho: FORNECIMENTO - PREFEITURA
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: SECRETARIA MUNIC. ASSISTÊNCIA SOCIAL - FMAS
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO PROGRAMAS ASSISTÊNCIA SOCIAL
Conta de Despesa: 3390.32.03.00.00.00 - MATERIAL DESTINADO A ASSISTENCIA SOCIAL
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: Recurso Livre

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor Empenhado referente a: 1 UN CALVENARITE 900 ML, 4 SC CIMENTO VOTORAN SC 50 KG, 1 KG PREGO 17X27, 550 UN TIJOLO FURADO, 50 UN TIJOLO FURADO MEIO E 1 TRELIÇA 8MM 12MT AUXILIO P/PESSOA CARENTE SR. OSVALDO PIVOTTO, P/CONSTRUÇÃO DE BANHEIRO, CONF. LEI MUN. Nº 2.829/2015, OFICIO CRASNº11/2022. 0,00 925,20

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
21/10/2022 Valor Empenhado referente a: 1 UN CALVENARITE 900 ML, 4 SC CIMENTO VOTORAN SC 50 KG, 1 KG PREGO 17X27, 550 UN TIJOLO FURADO, 50 UN TIJOLO FURADO MEIO E 1 TRELIÇA 8MM 12MT AUXILIO P/PESSOA CARENTE SR. OSVALDO PIVOTTO, P/CONSTRUÇÃO DE BANHEIRO, CONF. LEI MUN. Nº 2.829/2015, OFICIO CRASNº11/2022. 925,20
26/10/2022 Conforme DANFE Nº 890/43418422; Sec. Da Assistência Social - ROSELEI VANDERLÉIA GHENO 925,20
04/11/2022 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 6679/2022 BRUNHILDE WETZEL & CIA LTDA - ME - 19 925,20
TOTAL 925,20 925,20 925,20
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.