O Município de Iraí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/02/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: CLINICA MEDICA DRA. MICHELE LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 147 Data de lançamento: 20/01/2025
Tipo de empenho: PESSOAL E ENC. SOCIAIS - PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade: SECRETARIA MUNIC. SAUDE - FNS
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA
Conta de Despesa: 3190.11.99.00.00.00 - OUTRAS DESPESAS FIXAS - PESSOAL CIVIL
Natureza da despesa: Pessoal e Encargos
Fonte de Recurso: 600 - Transf. Fundo a Fundo de Rec do SUS prov do Gov Fed - Bloco de Manut das Ações e Serv Públ de Saúde

Dados da Licitação
Modalidade: Global
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 1 / 2023

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor referente a empenho global de 2,5 mêses de Médico Generalista 20 horas, CONTRATO N° 038/2023, CREDENCIAMENTO N° 01/2023. 0,00 25.000,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
20/01/2025 Valor referente a empenho global de 2,5 mêses de Médico Generalista 20 horas, CONTRATO N° 038/2023, CREDENCIAMENTO N° 01/2023. 25.000,00
29/01/2025 Conforme Nota Fiscal Nº E/113; Prefeito Municipal – VOLMIR JOSE BIELSKI COMP. 01/2025 10.000,00
05/02/2025 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA Valor referente a empenho global de 2,5 mêses de Médico Generalista 20 horas, CONTRATO N° 038/2023, CREDENCIAMENTO N° 01/2023. 9.520,00
05/02/2025 Cfe. IMPOSTOS A REPASSAR - IRRF, retido no Pagamento do Empenho 147/2025 480,00
TOTAL 25.000,00 10.000,00 10.000,00
SALDO A PAGAR 15.000,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.

Dados da Retenção
Conta Data Valor da Retenção OP Situação
IMPOSTOS A REPASSAR - IRRF 05/02/2025 480,00 107/2025 Lançada
TOTAL   480,00