O Município de Iraí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 17/10/2025 às 05:39.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: MARCIO RODRIGUES

Dados do Empenho
Número do empenho: 5214 Data de lançamento: 19/09/2025
Tipo de empenho: ADIANTAMENTOS - EXECUTIVO
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: SECRETARIA MUNIC. ASSISTÊNCIA SOCIAL - FMAS
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA
Conta de Despesa: 3390.30.96.00.00.00 - MATERIAL DE CONSUMO - PAGAMENTO ANTECIPADO
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
EMPENHO REFERENTE AO ADIANTAMENTO DE NUMERARIO PARA COBERTURA DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO EM VIAGEM A CIDADE DE RODEIO BONITO-RS PARA PARTICIPAR DE CAPACITAÇÃO DO PROGRAMA ATENÇÃO PSICOSSOCIAL EM DESASTRES SOCIAIS AMBIENTAIS, CFE. RELATORIO DE ADIANTAMENTO EM ANEXO Nº 6972. 0,00 290,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
19/09/2025 EMPENHO REFERENTE AO ADIANTAMENTO DE NUMERARIO PARA COBERTURA DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO EM VIAGEM A CIDADE DE RODEIO BONITO-RS PARA PARTICIPAR DE CAPACITAÇÃO DO PROGRAMA ATENÇÃO PSICOSSOCIAL EM DESASTRES SOCIAIS AMBIENTAIS, CFE. RELATORIO DE ADIANTAMENTO EM ANEXO Nº 6972. 290,00
19/09/2025 Conforme Adiantamento Nº 6972; REF. EMPENHO 5214/2025 13384 - SECRETÁRIA MUNICIPAL DA ASSIST. SOCIAL- NELI T. RIBEIRO 290,00
25/09/2025 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 5214/2025 MARCIO RODRIGUES - 13384 290,00
TOTAL 290,00 290,00 290,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.