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Última atualização realizada em 06/06/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2015
Nome do Credor: ADRIANO JOSE ROTHER - ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 1026 Data de lançamento: 26/03/2015
Tipo de empenho: Consumo Imediato - MATERIAL P/ MANUTENCAO DE VEICU
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS
Unidade: 01 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção atividades da secretaria
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - Material para manutencao de veiculos
Natureza da despesa: Conversão
Fonte de Recurso: LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 REF PEÇAS CONSERTO CAMINHÃO BRANCO, CFE ORDEM DE COMPRA Nº 369 EM ANEXO 270,00 270,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
26/03/2015 REF PEÇAS CONSERTO CAMINHÃO BRANCO, CFE ORDEM DE COMPRA Nº 369 REF PEÇAS CONSERTO CAMINHÃO BRANCO, CFE ORDEM DE COMPRA Nº 369 EM ANEXO 270,00
31/03/2015 REF PEÇAS CONSERTO CAMINHAO BRANCO, CFE NF 1738 270,00
10/04/2015 Pagamento de Empenho nessa Data 270,00
TOTAL 270,00 270,00 270,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.