Nome do Credor: ORACINA APARECIDA MOTTA - PEÇAS/ME
Dados do Empenho
Número do empenho:
4029
Data de lançamento:
22/10/2015
Tipo de empenho:
Serviços/PJ - MANUTENÇÃO/CONSERVAÇÃO - Sem Contrat
Órgão:
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS
Unidade:
01 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS
Função:
Administração
Subfunção:
Administração Geral
Projeto / Atividade:
Manutenção atividades da secretaria
Conta de Despesa:
3390.39.19.00.00.00 - Manutencao e conservacao de veiculos
Natureza da despesa:
Conversão
Fonte de Recurso:
LIVRE
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
5.00
MAO DE OBRA PARA TROCAR SOLENOIDE DO COMANDO DA TRANSMISSÃO DA MAQUINA DE TESTES- REF CATERIPLAR 120 H 002, CFE ORDEM DE COM PRA N 1610 INSTALAÇÃO DO PRGRAMA DE DIAGNOSTICO REF CATERPILAR 120 H 002
88,00
440,00
1.00
MAO DE OBRA PARA TROCAR SOLENOIDE DO COMANDO DA TRANSMISSÃO DA MAQUINA DE TESTES- REF CATERIPLAR 120 H 002, CFE ORDEM DE COM PRA N 1610 INSTALAÇÃO DO PRGRAMA DE DIAGNOSTICO REF CATERPILAR 120 H 002 CFE ORDEM DE COMPRA N 1610
300,00
300,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
22/10/2015
MAO DE OBRA PARA TROCAR SOLENOIDE DO COMANDO DA TRANSMISSÃO DA MAQUINA DE TESTES- REF CATERIPLAR 120 H 002, CFE ORDEM DE COM MAO DE OBRA PARA TROCAR SOLENOIDE DO COMANDO DA TRANSMISSÃO DA MAQUINA DE TESTES- REF CATERIPLAR 120 H 002, CFE ORDEM DE COM PRA N 1610 INSTALAÇÃO DO PRGRAMA DE DIAGNOSTICO REF CATERPILAR 120 H 002 MAO DE OBRA PARA TROCAR SOLENOIDE DO COMANDO DA TRANSMISSÃO DA MAQUINA DE TESTES- REF CATERIPLAR 120 H 002, CFE ORDEM DE COM PRA N 1610 INSTALAÇÃO DO PRGRAMA DE DIAGNOSTICO REF CATERPILAR 120 H 002 CFE ORDEM DE COMPRA N 1610
740,00
27/10/2015
serviços oficina
740,00
13/11/2015
Pagamento de Empenho nessa Data
740,00
TOTAL
740,00
740,00
740,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.