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Última atualização realizada em 03/06/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: ADRIANO JOSE ROTHER ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 1542 Data de lançamento: 13/04/2018
Tipo de empenho: Consumo Imediato - MATERIAL P/ MANUTENCAO DE VEICU
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS
Unidade: 01 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção atividades da secretaria
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - Material para manutencao de veiculos
Natureza da despesa: PEÇAS EM GERAL
Fonte de Recurso: LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
2.00 SINALEIRA TRASEIRA REF CAMINHÃO SERGIO 50,00 100,00
10.00 LAMPADA REF CAMINHÃO SERGIO 5,00 50,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
13/04/2018 SINALEIRA TRASEIRA REF CAMINHÃO SERGIO LAMPADA REF CAMINHÃO SERGIO 150,00
16/04/2018 SINALEIRA TRASEIRA REF CAMINHÃO SERGIO LAMPADA REF CAMINHÃO SERGIO Conforme Nota Fiscal Nº 2103; 150,00
11/05/2018 Pagamento de Empenho 1542/2018 cfe. Débito em Conta Unificado nº 150,00
TOTAL 150,00 150,00 150,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.