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Última atualização realizada em 06/06/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: ADRIANO JOSE ROTHER ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 3707 Data de lançamento: 29/08/2018
Tipo de empenho: Consumo Imediato - MATERIAL P/ MANUTENCAO DE VEICU
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS
Unidade: 01 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção atividades da secretaria
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - Material para manutencao de veiculos
Natureza da despesa: PEÇAS EM GERAL
Fonte de Recurso: LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
3.00 LAMPADA H3 20,00 60,00
1.00 RELÉ AUXILIAR 45,00 45,00
1.00 VENTILADOR VEICULAR Finalidade: REF PATROLA JUAREZ 130,00 130,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
29/08/2018 LAMPADA H3 RELÉ AUXILIAR VENTILADOR VEICULAR Finalidade: REF PATROLA JUAREZ 235,00
31/08/2018 LAMPADA H3 RELÉ AUXILIAR VENTILADOR VEICULAR Finalidade: REF PATROLA JUAREZ Conforme Nota Fiscal Nº 2155; 235,00
13/11/2018 Pagamento de Empenho 3707/2018 cfe. Débito em Conta Unificado nº 235,00
TOTAL 235,00 235,00 235,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.