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Última atualização realizada em 13/05/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019
Nome do Credor: ADRIANO JOSE ROTHER ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 1465 Data de lançamento: 23/04/2019
Tipo de empenho: Consumo Imediato - MATERIAL P/ MANUTENCAO DE VEICU
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS
Unidade: 01 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção atividades da secretaria
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - Material para manutencao de veiculos
Natureza da despesa: PEÇAS EM GERAL
Fonte de Recurso: LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
2.00 SINALEIRA TRASEIRA 70,00 140,00
8.00 LAMPADA 5,00 40,00
2.00 LAMPADA H7 50,00 100,00
1.00 ELETROVENTILADOR Finalidade: REF CAMINHÃO CARGO FLORI 100,00 100,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
23/04/2019 SINALEIRA TRASEIRA LAMPADA LAMPADA H7 ELETROVENTILADOR Finalidade: REF CAMINHÃO CARGO FLORI 380,00
26/04/2019 SINALEIRA TRASEIRA LAMPADA LAMPADA H7 ELETROVENTILADOR Finalidade: REF CAMINHÃO CARGO FLORI Conforme Nota Fiscal Nº 02244; 380,00
22/05/2019 Pagamento de Empenho 1465/2019 380,00
TOTAL 380,00 380,00 380,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.