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Última atualização realizada em 16/05/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019
Nome do Credor: ADRIANO JOSE ROTHER - MEI

Dados do Empenho
Número do empenho: 4218 Data de lançamento: 04/10/2019
Tipo de empenho: Consumo Imediato - MATERIAL P/ MANUTENCAO DE VEICU
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS
Unidade: 01 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção atividades da secretaria
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - Material para manutencao de veiculos
Natureza da despesa: PEÇAS EM GERAL
Fonte de Recurso: LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 CARGA DE GÁS 140,00 140,00
1.00 CARGA DE OLEO 40,00 40,00
1.00 CONDENSADOR 650,00 650,00
2.00 LAMPADA H4 Finalidade: REF VEICULO UNO OBRAS 30,00 60,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
04/10/2019 CARGA DE GÁS CARGA DE OLEO CONDENSADOR LAMPADA H4 Finalidade: REF VEICULO UNO OBRAS 890,00
09/10/2019 CARGA DE GÁS CARGA DE OLEO CONDENSADOR LAMPADA H4 Finalidade: REF VEICULO UNO OBRAS Conforme Nota Fiscal Nº 02305; 890,00
11/10/2019 Pagamento de Empenho 4218/2019 cfe. Débito em Conta Unificado nº 890,00
TOTAL 890,00 890,00 890,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.