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Última atualização realizada em 01/05/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019
Nome do Credor: ADRIANO JOSE ROTHER ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 750 Data de lançamento: 25/02/2019
Tipo de empenho: Consumo Imediato - MATERIAL P/ MANUTENCAO DE VEICU
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS
Unidade: 01 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção atividades da secretaria
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - Material para manutencao de veiculos
Natureza da despesa: PEÇAS EM GERAL
Fonte de Recurso: LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 SINALEIRA LED TRASEIRA Finalidade: REF RETRO PORTELINHA 200,00 200,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
25/02/2019 SINALEIRA LED TRASEIRA Finalidade: REF RETRO PORTELINHA 200,00
27/02/2019 SINALEIRA LED TRASEIRA Finalidade: REF RETRO PORTELINHA Conforme Nota Fiscal Nº 2211; 200,00
11/03/2019 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 750/2019 ADRIANO JOSE ROTHER ME - 20 200,00
TOTAL 200,00 200,00 200,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.