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Última atualização realizada em 20/05/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: DANIELA DE LIMA GOBI -ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 1178 Data de lançamento: 29/02/2024
Tipo de empenho: Consumo Imediato - MATERIAL P/ MANUTENCAO DE VEICU
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTENCIA SOCIAL
Unidade: 01 Fundo Municipal de Assistencia Social
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: Fundo Municipal Assistencia Social
Conta de Despesa: 3390.30.99.00.00.00 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO
Natureza da despesa: PEÇAS EM GERAL
Fonte de Recurso: 660 - Transferência de Recursos do Fundo Nacional de Assistência Social - FNAS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 BISCOITO AGUA E SAL FRITZ&FRIDA 360G 7,99 7,99
1.00 BISCOITO AMANTEIGADO 5,50 5,50
1.00 BISCOITO AGUA E SAL ORQUIDEA 400G - BISCOITO AGUA E SAL ORQUIDEA 400G 13,50 13,50
1.00 LENTILHA CBS TP1 400G 6,99 6,99
1.00 ACUCAR CRISTAL ESPECIAL 2KG 8,99 8,99
1.00 SAL FINO SALAZIR 1KG 2,25 2,25
1.00 ARROZ DO VALE TP1 2KG 12,50 12,50
1.00 OLEO DE SOJA LIZA PET 900ML 7,99 7,99
1.00 ACHOCOLATADO PO SUPERCAU REFIL 800G 7,99 7,99
1.00 CAFE SOLUVEL CBS SACHET 40G 4,50 4,50
6.00 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA Secretaria/Órgão Secretaria Municipal da Saúde, Habitação, Obras, Agricultura e Gabinete Setor Requisitante (Unidade/Setor/Depto): Secretaria Municipal da Saúde, Administração, Obras, Agricultura e Gabinete Responsável pela Demanda: Waner Luiz da Cruz Silveira Cargo: Secretário E-mail: administracao@mormacors.com.br Telefone: (54) 3393 1110 1. Objeto da Contratação Eventual aquisição de pneus, para uso da frota Municipal. 2. Justificativa da 4,75 28,50
1.00 POLENTA CBS PRE COZIDA 500G 2,99 2,99
1.00 MASSA C/ OVOS ESPAQUETE NINHO 400G 9,90 9,90

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
29/02/2024 BISCOITO AGUA E SAL FRITZ&FRIDA 360G BISCOITO AMANTEIGADO BISCOITO AGUA E SAL ORQUIDEA 400G - BISCOITO AGUA E SAL ORQUIDEA 400G LENTILHA CBS TP1 400G ACUCAR CRISTAL ESPECIAL 2KG SAL FINO SALAZIR 1KG ARROZ DO VALE TP1 2KG OLEO DE SOJA LIZA PET 900ML ACHOCOLATADO PO SUPERCAU REFIL 800G CAFE SOLUVEL CBS SACHET 40G DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA Secretaria/Órgão Secretaria Municipal da Saúde, Habitação, Obras, Agricultura e Gabinete Setor Requisitante (Unidade/Setor/Depto): Secretaria Municipal da Saúde, Administração, Obras, Agricultura e Gabinete Responsável pela Demanda: Waner Luiz da Cruz Silveira Cargo: Secretário E-mail: administracao@mormacors.com.br Telefone: (54) 3393 1110 1. Objeto da Contratação Eventual aquisição de pneus, para uso da frota Municipal. 2. Justificativa da necessidade da contratação A aquisição destes é essencial para a continuidade do serviço público, uma vez que a municipalidade conta hoje com máquinas pesadas, caminhões, ambulâncias e veículos de passeio, utilizados nas diversas Secretarias Municipais que estão sem condições de rodagem. 3. Quantidade de serviço/materiais a ser contratada: Item Descrição Unid. Qtde. 01 PNEU 1400X24 16 LONAS Und 4,00 02 Pneu Radial 1000 x 20 Uso Misto, 16 l, sulco de 20mm. Und 2,00 03 Pneu Radial 275/80 R 22.5 Uso Misto, 16 l, sulco de 15mm. Und 2,00 04 Pneu 245/75 R 16 OFF ROAD Und 4,00 05 Pneu 215/55 R17 (Tracker) Und 4,00 06 Pneu 175/70 R 14 Und 4,00 07 Pneu 215/65 R16 Und 4,00 08 Pneu 12-16.5 TL PN16 10 Lonas Und 4,00 09 Pneu 175/70 13 Und 4,00 10 Pneu 195/60 R15 Und 4,00 4. Previsão de data de entrega dos bens ou materiais: 15 (quinze) dias a partir do envio da nota de empenho. 5. Indicação do responsável pela fiscalização: Waner Luiz da Cruz Silveira Mormaço/RS, 20 de fevereiro de 2024. Waner Luiz da Cruz Silveira Responsável pela Formalização da Demanda LEITE UHT INTEGRAL AURORA POLENTA CBS PRE COZIDA 500G MASSA C/ OVOS ESPAQUETE NINHO 400G 119,59
29/02/2024 HISTORICO ERRADO -119,59
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.