O Município de Planalto - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 27/05/2025 às 05:27.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: COOP MISTA DOS AGRIC E PREST DE SERV DE PLANALTO

Dados do Empenho
Número do empenho: 5315 Data de lançamento: 14/12/2018
Tipo de empenho: Fornecedores do Exercício
Órgão: ADMINISTRACAO MUNICIPAL
Unidade: CENTRO ADMINISTRATIVO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MNT DO CENTRO ADMINISTRATIVO
Conta de Despesa: 3390.39.78.00.00.00 - Limpeza e Conservação
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Tomada de Preço
Licitação número / ano: 51 / 2018

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Contratação de serviços para realização de limpeza, poda, capina, corte e plantio de grama e flores, frequente de locais públicos (Praça da Prefeitura, Praça Central e Praça da Rodoviária); Limpeza de no mínimo 10 (dez) quadras mensais na área urbana do Município de Planalto com serviços gerais (capina, poda, corte e plantio de grama e flores, limpeza); Recolhimento de entulhos conforme requerimento dos munícipes (Até quatro pedidos semanais). O Município definirá em cronogramas semanais de trab 9.700,00 9.700,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
14/12/2018 Contratação de serviços para realização de limpeza, poda, capina, corte e plantio de grama e flores, frequente de locais públicos (Praça da Prefeitura, Praça Central e Praça da Rodoviária); Limpeza de no mínimo 10 (dez) quadras mensais na área urbana do Município de Planalto com serviços gerais (capina, poda, corte e plantio de grama e flores, limpeza); Recolhimento de entulhos conforme requerimento dos munícipes (Até quatro pedidos semanais). O Município definirá em cronogramas semanais de trabalho os locais de realização dos serviços, bem como a especificação das atividades a serem realizadas em cada local; Ao final de cada semana será realizada a vistoria dos serviços solicitados pela Secretaria da Habitação do Município, o qual o funcionário responsável expedirá relatório mensal; O Município participará, quando necessário, com veículos de sua propriedade nas tarefas de recolhimento de lixo e entulhos que deverão estar devidamente amontoados e acondicionados; As ferramentas de traba 9.700,00
14/12/2018 Contratação de serviços para realização de limpeza, poda, capina, corte e plantio de grama e flores, frequente de locais públicos (Praça da Prefeitura, Praça Central e Praça da Rodoviária); Limpeza de no mínimo 10 (dez) quadras mensais na área urbana do Município de Planalto com serviços gerais (capina, poda, corte e plantio de grama e flores, limpeza); Recolhimento de entulhos conforme requerimento dos munícipes (Até quatro pedidos semanais). O Município definirá em cronogramas semanais de trabalho os locais de realização dos serviços, bem como a especificação das atividades a serem realizadas em cada local; Ao final de cada semana será realizada a vistoria dos serviços solicitados pela Secretaria da Habitação do Município, o qual o funcionário responsável expedirá relatório mensal; O Município participará, quando necessário, com veículos de sua propriedade nas tarefas de recolhimento de lixo e entulhos que deverão estar devidamente amontoados e acondicionados; As ferramentas de traba 9.700,00
14/12/2018 Cfe. ISS, retido na Nota de Empenho 5315/2018, COOP MISTA DOS AGRIC E PREST DE SERV DE PLANALTO 194,00
20/12/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 5315/2018 COOP MISTA DOS AGRIC E PREST DE SERV DE PLANALTO - 3005 9.506,00
TOTAL 9.700,00 9.700,00 9.700,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.

Dados da Retenção
Conta Data Valor da Retenção OP Situação
ISS 14/12/2018 194,00 Lançada
TOTAL   194,00