Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019 |
Nome do Credor: COOP MISTA DOS AGRIC E PREST DE SERV DE PLANALTO |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
4342 |
Data de lançamento: |
23/08/2019 |
Tipo de empenho: |
Fornecedores do Exercício |
Órgão: |
ADMINISTRACAO MUNICIPAL |
Unidade: |
CENTRO ADMINISTRATIVO |
Função: |
Administração |
Subfunção: |
Administração Geral |
Projeto / Atividade: |
MNT DO CENTRO ADMINISTRATIVO |
Conta de Despesa: |
3390.39.78.00.00.00 - Limpeza e Conservação |
Natureza da despesa: |
LIMPEZA E CONSERVAÇÃO |
Fonte de Recurso: |
RECURSO LIVRE |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Tomada de Preço |
Licitação número / ano: |
51 / 2018 |
Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
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Contratação de empresa para prestação de serviços para limpeza de rua. Mes 08/2019. |
0,00 |
11.640,00 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
23/08/2019 |
Contratação de empresa para prestação de serviços para limpeza de rua. Mes 08/2019. |
11.640,00 |
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23/08/2019 |
Contratação de empresa para prestação de serviços para limpeza de rua. Mes 08/2019. |
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11.640,00 |
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23/08/2019 |
Cfe. ISS, retido na Nota de Empenho 4342/2019, COOP MISTA DOS AGRIC E PREST DE SERV DE PLANALTO |
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582,00 |
30/08/2019 |
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 4342/2019
COOP MISTA DOS AGRIC E PREST DE SERV DE PLANALTO - 3005 |
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11.058,00 |
TOTAL |
11.640,00 |
11.640,00 |
11.640,00 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.
Dados da Retenção
Conta |
Data |
Valor da Retenção |
OP |
Situação |
ISS |
23/08/2019 |
582,00 |
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Lançada |
TOTAL |
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582,00 |
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