O Município de Planalto - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 25/05/2025 às 05:26.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2021
Nome do Credor: MARILUZ MACIESKI

Dados do Empenho
Número do empenho: 5856 Data de lançamento: 04/10/2021
Tipo de empenho: Fornecedores do Exercício
Órgão: ADMINISTRACAO MUNICIPAL
Unidade: CENTRO ADMINISTRATIVO
Função: Administração
Subfunção: Planejamento e Orçamento
Projeto / Atividade: PROGRAMAS DE GOVERNO E CONTRAPARTIDAS
Conta de Despesa: 4490.61.03.00.00.00 - TERRENOS
Natureza da despesa: MATERIAIS PERMANENTES
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 74 / 2021

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1406.67 Aquisição de parte da Chácara nº 167, da 1º Secção, Planalto, com área de 8.440 m², para fins de ampliação do Cemitério Municipal. 17,77 25.000,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
04/10/2021 Aquisição de parte da Chácara nº 167, da 1º Secção, Planalto, com área de 8.440 m², para fins de ampliação do Cemitério Municipal. 25.000,00
04/10/2021 Aquisição de parte da Chácara nº 167, da 1º Secção, Planalto, com área de 8.440 m², para fins de ampliação do Cemitério Municipal. 25.000,00
08/10/2021 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 5856/2021 MARILUZ MACIESKI - 14912 25.000,00
TOTAL 25.000,00 25.000,00 25.000,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.