Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
21/02/2022 |
Contratação de serviços para realização de limpeza, poda, capina, corte e plantio de grama e flores, frequente de locais públicos (Praça da Prefeitura, Praça Central e Praça da Rodoviária); Limpeza de no mínimo 10 (dez) quadras mensais na área urbana do Município de Planalto com serviços gerais (capina, poda, corte e plantio de grama e flores, limpeza); Recolhimento de entulhos conforme requerimento dos munícipes (Até quatro pedidos semanais). O Município definirá em cronogramas semanais de trabalho os locais de realização dos serviços, bem como a especificação das atividades a serem realizadas em cada local; Ao final de cada semana será realizada a vistoria dos serviços solicitados pela Secretaria da Habitação do Município, o qual o funcionário responsável expedirá relatório mensal; O Município participará, quando necessário, com veículos de sua propriedade nas tarefas de recolhimento de lixo e entulhos que deverão estar devidamente amontoados e acondicionados; As ferramentas de trabalho a serem utilizadas na realização dos serviços como carro-de- mão, picarretas, enxadas, vassouras, roçadeiras, motoserras, trator, carreta agrícola e outros serão cedidos pelo Município onde deverá ser realizado um termo de entrega e responsabilidade que deverá ser assinado pelo contrtante e pelo contratado; Os equipamentos e materiais de segurança a serem utilizados serão de responsabilidade da contratada. R$ 12.000,00000/mensais |
13.395,97 |
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21/02/2022 |
Contratação de serviços para realização de limpeza, poda, capina, corte e plantio de grama e flores, frequente de locais públicos (Praça da Prefeitura, Praça Central e Praça da Rodoviária); Limpeza de no mínimo 10 (dez) quadras mensais na área urbana do Município de Planalto com serviços gerais (capina, poda, corte e plantio de grama e flores, limpeza); Recolhimento de entulhos conforme requerimento dos munícipes (Até quatro pedidos semanais). O Município definirá em cronogramas semanais de trabalho os locais de realização dos serviços, bem como a especificação das atividades a serem realizadas em cada local; Ao final de cada semana será realizada a vistoria dos serviços solicitados pela Secretaria da Habitação do Município, o qual o funcionário responsável expedirá relatório mensal; O Município participará, quando necessário, com veículos de sua propriedade nas tarefas de recolhimento de lixo e entulhos que deverão estar devidamente amontoados e acondicionados; As ferramentas de trabalho a serem utilizadas na realização dos serviços como carro-de- mão, picarretas, enxadas, vassouras, roçadeiras, motoserras, trator, carreta agrícola e outros serão cedidos pelo Município onde deverá ser realizado um termo de entrega e responsabilidade que deverá ser assinado pelo contrtante e pelo contratado; Os equipamentos e materiais de segurança a serem utilizados serão de responsabilidade da contratada. R$ 12.000,00000/mensais
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13.395,97 |
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21/02/2022 |
Cfe. ISS, retido na Nota de Empenho 1053/2022, COOP MISTA DOS AGRIC E PREST DE SERV DE PLANALTO |
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669,80 |
25/02/2022 |
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 1053/2022
COOP MISTA DOS AGRIC E PREST DE SERV DE PLANALTO - 3005 |
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12.726,17 |
TOTAL |
13.395,97 |
13.395,97 |
13.395,97 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.