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Última atualização realizada em 25/05/2025 às 05:26.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: COOP MISTA DOS AGRIC E PREST DE SERV DE PLANALTO

Dados do Empenho
Número do empenho: 1742 Data de lançamento: 22/03/2022
Tipo de empenho: Fornecedores do Exercício
Órgão: SERVICOS DE UTILIDADE PUBLICA
Unidade: SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO
Função: Direitos da Cidadania
Subfunção: Infra-Estrutura Urbana
Projeto / Atividade: SERVIÇOS DE UTILIDADE PUBLICA
Conta de Despesa: 3350.85.00.00.00.00 - CONTRATO DE GESTÃO
Natureza da despesa: LIMPEZA E CONSERVAÇÃO
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Tomada de Preço
Licitação número / ano: 51 / 2018

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Contratação de serviços para realização de limpeza, poda, capina, corte e plantio de grama e flores, frequente de locais públicos (Praça da Prefeitura, Praça Central e Praça da Rodoviária); Limpeza de no mínimo 10 (dez) quadras mensais na área urbana do Município de Planalto com serviços gerais (capina, poda, corte e plantio de grama e flores, limpeza); Recolhimento de entulhos conforme requerimento dos munícipes (Até quatro pedidos semanais). O Município definirá em cronogramas semanais de trab 13.395,98 13.395,97

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
22/03/2022 Contratação de serviços para realização de limpeza, poda, capina, corte e plantio de grama e flores, frequente de locais públicos (Praça da Prefeitura, Praça Central e Praça da Rodoviária); Limpeza de no mínimo 10 (dez) quadras mensais na área urbana do Município de Planalto com serviços gerais (capina, poda, corte e plantio de grama e flores, limpeza); Recolhimento de entulhos conforme requerimento dos munícipes (Até quatro pedidos semanais). O Município definirá em cronogramas semanais de trabalho os locais de realização dos serviços, bem como a especificação das atividades a serem realizadas em cada local; Ao final de cada semana será realizada a vistoria dos serviços solicitados pela Secretaria da Habitação do Município, o qual o funcionário responsável expedirá relatório mensal; O Município participará, quando necessário, com veículos de sua propriedade nas tarefas de recolhimento de lixo e entulhos que deverão estar devidamente amontoados e acondicionados; As ferramentas de trabalho a serem utilizadas na realização dos serviços como carro-de- mão, picarretas, enxadas, vassouras, roçadeiras, motoserras, trator, carreta agrícola e outros serão cedidos pelo Município onde deverá ser realizado um termo de entrega e responsabilidade que deverá ser assinado pelo contrtante e pelo contratado; Os equipamentos e materiais de segurança a serem utilizados serão de responsabilidade da contratada. R$ 12.000,00000/mensais 13.395,97
22/03/2022 Contratação de serviços para realização de limpeza, poda, capina, corte e plantio de grama e flores, frequente de locais públicos (Praça da Prefeitura, Praça Central e Praça da Rodoviária); Limpeza de no mínimo 10 (dez) quadras mensais na área urbana do Município de Planalto com serviços gerais (capina, poda, corte e plantio de grama e flores, limpeza); Recolhimento de entulhos conforme requerimento dos munícipes (Até quatro pedidos semanais). O Município definirá em cronogramas semanais de trabalho os locais de realização dos serviços, bem como a especificação das atividades a serem realizadas em cada local; Ao final de cada semana será realizada a vistoria dos serviços solicitados pela Secretaria da Habitação do Município, o qual o funcionário responsável expedirá relatório mensal; O Município participará, quando necessário, com veículos de sua propriedade nas tarefas de recolhimento de lixo e entulhos que deverão estar devidamente amontoados e acondicionados; As ferramentas de trabalho a serem utilizadas na realização dos serviços como carro-de- mão, picarretas, enxadas, vassouras, roçadeiras, motoserras, trator, carreta agrícola e outros serão cedidos pelo Município onde deverá ser realizado um termo de entrega e responsabilidade que deverá ser assinado pelo contrtante e pelo contratado; Os equipamentos e materiais de segurança a serem utilizados serão de responsabilidade da contratada. R$ 12.000,00000/mensais 13.395,97
22/03/2022 Cfe. ISS, retido na Nota de Empenho 1742/2022, COOP MISTA DOS AGRIC E PREST DE SERV DE PLANALTO 669,80
29/03/2022 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 1742/2022 COOP MISTA DOS AGRIC E PREST DE SERV DE PLANALTO - 3005 12.726,17
TOTAL 13.395,97 13.395,97 13.395,97
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.

Dados da Retenção
Conta Data Valor da Retenção OP Situação
ISS 22/03/2022 669,80 Lançada
TOTAL   669,80