O Município de Planalto - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 25/05/2025 às 05:26.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: MARILUZ MACIESKI

Dados do Empenho
Número do empenho: 291 Data de lançamento: 17/01/2022
Tipo de empenho: Fornecedores do Exercício
Órgão: SERVICOS DE UTILIDADE PUBLICA
Unidade: SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO
Função: Direitos da Cidadania
Subfunção: Infra-Estrutura Urbana
Projeto / Atividade: SERVIÇOS DE UTILIDADE PUBLICA
Conta de Despesa: 4490.61.03.00.00.00 - TERRENOS
Natureza da despesa: CEMITÉRIO MUNICIPAL
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 74 / 2021

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Aquisição de parte da Chácara nº 167, da 1º Secção, Planalto, com área de 8.440 m², para fins de ampliação do Cemitério Municipal. PARCELA ANO DE 2022 0,00 50.000,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
17/01/2022 Aquisição de parte da Chácara nº 167, da 1º Secção, Planalto, com área de 8.440 m², para fins de ampliação do Cemitério Municipal. PARCELA ANO DE 2022 50.000,00
17/01/2022 Aquisição de parte da Chácara nº 167, da 1º Secção, Planalto, com área de 8.440 m², para fins de ampliação do Cemitério Municipal. PARCELA ANO DE 2022 50.000,00
28/01/2022 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 291/2022 MARILUZ MACIESKI - 14912 50.000,00
TOTAL 50.000,00 50.000,00 50.000,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.