Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
22/02/2023 |
Contratação de serviços para realização de limpeza, poda, capina, corte e plantio de grama e flores, frequente de locais públicos (Praça da Prefeitura, Praça Central e Praça da Rodoviária); Limpeza de no mínimo 10 (dez) quadras mensais na área urbana do Município de Planalto com serviços gerais (capina, poda, corte e plantio de grama e flores, limpeza); Recolhimento de entulhos conforme requerimento dos munícipes (Até quatro pedidos semanais). O Município definirá em cronogramas semanais de trabalho os locais de realização dos serviços, bem como a especificação das atividades a serem realizadas em cada local; Ao final de cada semana será realizada a vistoria dos serviços solicitados pela Secretaria da Habitação do Município, o qual o funcionário responsável expedirá relatório mensal; O Município participará, quando necessário, com veículos de sua propriedade nas tarefas de recolhimento de lixo e entulhos que deverão estar devidamente amontoados e acondicionados; As ferramentas de trabalho a serem utilizadas na realização dos serviços como carro-de- mão, picarretas, enxadas, vassouras, roçadeiras, motoserras, trator, carreta agrícola e outros serão cedidos pelo Município onde deverá ser realizado um termo de entrega e responsabilidade que deverá ser assinado pelo contrtante e pelo contratado; Os equipamentos e materiais de segurança a serem utilizados serão de responsabilidade da contratada. R$ 12.000,00000/mensais |
14.262,74 |
|
|
22/02/2023 |
Contratação de serviços para realização de limpeza, poda, capina, corte e plantio de grama e flores, frequente de locais públicos (Praça da Prefeitura, Praça Central e Praça da Rodoviária); Limpeza de no mínimo 10 (dez) quadras mensais na área urbana do Município de Planalto com serviços gerais (capina, poda, corte e plantio de grama e flores, limpeza); Recolhimento de entulhos conforme requerimento dos munícipes (Até quatro pedidos semanais). O Município definirá em cronogramas semanais de trabalho os locais de realização dos serviços, bem como a especificação das atividades a serem realizadas em cada local; Ao final de cada semana será realizada a vistoria dos serviços solicitados pela Secretaria da Habitação do Município, o qual o funcionário responsável expedirá relatório mensal; O Município participará, quando necessário, com veículos de sua propriedade nas tarefas de recolhimento de lixo e entulhos que deverão estar devidamente amontoados e acondicionados; As ferramentas de trabalho a serem utilizadas na realização dos serviços como carro-de- mão, picarretas, enxadas, vassouras, roçadeiras, motoserras, trator, carreta agrícola e outros serão cedidos pelo Município onde deverá ser realizado um termo de entrega e responsabilidade que deverá ser assinado pelo contrtante e pelo contratado; Os equipamentos e materiais de segurança a serem utilizados serão de responsabilidade da contratada. R$ 12.000,00000/men
|
|
14.262,74 |
|
22/02/2023 |
Cfe. ISS, retido na Nota de Empenho 1268/2023, COOP MISTA DOS AGRIC E PREST DE SERV DE PLANALTO |
|
|
713,14 |
02/03/2023 |
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 1268/2023
COOP MISTA DOS AGRIC E PREST DE SERV DE PLANALTO - 3005 |
|
|
13.549,60 |
31/07/2023 |
EMPENHO CADASTRADO NO CENTRO DE CUSTO ERRADO, SERÁ FEITO O AJUSTE. |
|
|
-13.549,60 |
31/07/2023 |
Cfe. estorno de ISS, retido no Empenho 1268/2023 |
|
|
-713,14 |
31/07/2023 |
ESTORNO PARA AJUSTE DA CONTA DE DESPESA PARA CALCULO DE DESPESA COM PESSOAL. |
|
-14.262,74 |
|
31/07/2023 |
ESTORNO PARA AJUSTE DA CONTA DE DESPESA PARA CALCULO DE DESPESA COM PESSOAL. |
-14.262,74 |
|
|
TOTAL |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |