O Município de Planalto - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 19/12/2024 às 01:50.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: COOP MISTA DOS AGRICULTORES E PRESTADORES DE SERVI

Dados do Empenho
Número do empenho: 7195 Data de lançamento: 23/09/2024
Tipo de empenho: Fornecedores do Exercício
Órgão: SERVICOS DE UTILIDADE PUBLICA
Unidade: SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO
Função: Direitos da Cidadania
Subfunção: Infra-Estrutura Urbana
Projeto / Atividade: SERVIÇOS DE UTILIDADE PUBLICA
Conta de Despesa: 3350.85.00.00.00.00 - CONTRATO DE GESTÃO
Natureza da despesa: LIMPEZA E CONSERVAÇÃO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 23 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza no Cemitério Municipal, fazer poda de árvores, manutenção e conservação das unidades escolares municipais, e espaços públicos, para suprir as necessidades do município. O Município definira em cronogramas semanais de trabalho os locais de realização dos serviços, bem como as especificações das atividades a serem realizadas em cada local. Ao final de cada semana será realizada a vistoria dos serviços solicitados pela Secretaria de Desen 12.849,99 12.849,99

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
23/09/2024 Contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza no Cemitério Municipal, fazer poda de árvores, manutenção e conservação das unidades escolares municipais, e espaços públicos, para suprir as necessidades do município. O Município definira em cronogramas semanais de trabalho os locais de realização dos serviços, bem como as especificações das atividades a serem realizadas em cada local. Ao final de cada semana será realizada a vistoria dos serviços solicitados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Município, o qual o funcionário responsável expedirá relatório mensal, como forma de comprovar a realização dos serviços. O Município participará, quando necessário, com veículo de sua propriedade nas tarefas de recolhimento de lixo e entulhos que deverão estar devidamente amontoados e acondicionados. As ferramentas de trabalho utilizadas na realização dos serviços como: carro de mão, picaretas, enxadas, vassouras, roçadeiras, motosserras, trator, carreta agrícola e outros, serão cedidos pelo Município onde deverá ser realizado um termo de entrega e responsabilidade, que deverá ser assinado pelo contratante e contratado. Ainda, os equipamentos e materiais de segurança a serem utilizados serão de responsabilidade da contratada e de uso obrigatório. 12.849,99
30/09/2024 Contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza no Cemitério Municipal, fazer poda de árvores, manutenção e conservação das unidades escolares municipais, e espaços públicos, para suprir as necessidades do município. O Município definira em cronogramas semanais de trabalho os locais de realização dos serviços, bem como as especificações das atividades a serem realizadas em cada local. Ao final de cada semana será realizada a vistoria dos serviços solicitados pela Secretaria de De 12.849,99
30/09/2024 Cfe. ISS, retido na Liquidação Nota de Empenho 7195/2024, 3005 - COOP MISTA DOS AGRICULTORES E PRESTADORES DE SERVI 642,50
02/10/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA ref: nota fiscal nº 133 12.207,49
TOTAL 12.849,99 12.849,99 12.849,99
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.

Dados da Retenção
Conta Data Valor da Retenção OP Situação
ISS 30/09/2024 642,50 Lançada
TOTAL   642,50