O Município de Planalto - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 30/04/2025 às 05:28.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: FOLHA DE PAGAMENTO PM PLANALTO

Dados do Empenho
Número do empenho: 1429 Data de lançamento: 27/02/2025
Tipo de empenho: Salários, Remunerações e Benefícios do Exercício a
Órgão: AGRICULTURA
Unidade: SECRETARIA DA AGRICULTURA E PROTEÇÃO DO MEIO AMBIENTE
Função: Agricultura
Subfunção: Extensão Rural
Projeto / Atividade: PROGRAMA DE INCENTIVO A AGRICULTURA
Conta de Despesa: 3190.11.10.00.00.00 - ADICIONAL DE INSALUBRIDADE
Natureza da despesa: FOLHA DE PAGAMENTO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
FOLHA DE PAGAMENTO REF. MES: FOLHA NORMAL FEV PM 2025 0,00 379,76

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
27/02/2025 FOLHA DE PAGAMENTO REF. MES: FOLHA NORMAL FEV PM 2025 379,76
27/02/2025 EMPENHO REFERENTE A FOLHA DE PAGAMENTO MES DE FEVEREIRO DE 2025 379,76
28/02/2025 Pagamento de Empenho 1429/2025 cfe. Débito em Conta Unificado nº 379,76
TOTAL 379,76 379,76 379,76
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.