O Município de Planalto - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 10/03/2025 às 05:46.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: LS COMERCIO DE MAQUINASSERVIÇOS E SUPRIMENTOS LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 1630 Data de lançamento: 27/02/2025
Tipo de empenho: Fornecedores do Exercício
Órgão: ASSISTENCIA SOCIAL
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DE ASSIST. SOCIAL
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: CREAS - RECURSO ESTADUAL
Conta de Despesa: 3390.39.83.00.00.00 - SERVICOS DE COPIAS E REPRODUCAO DE DOCUMENTOS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 669 - Outros Recursos Vinculados à Assistência Social

Dados da Licitação
Modalidade: Estivativa
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 30 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
84218.75 Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de cópias e impressão monocromáticas com comodato de impressoras, sistema de gerenciamento de impressoras, recarregamento dos cartuchos e manutenção preventiva e corretiva das máquinas com substituição de peças, componentes e materiais utilizados na manutenção e nos locais indicados, para atender às necessidades de impressão da Prefeitura Municipal de Planalto/RS, incluindo visitas quinzenais e retorno de reclamações de no máximo 24 0,06 5.390,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
27/02/2025 Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de cópias e impressão monocromáticas com comodato de impressoras, sistema de gerenciamento de impressoras, recarregamento dos cartuchos e manutenção preventiva e corretiva das máquinas com substituição de peças, componentes e materiais utilizados na manutenção e nos locais indicados, para atender às necessidades de impressão da Prefeitura Municipal de Planalto/RS, incluindo visitas quinzenais e retorno de reclamações de no máximo 24 horas. Assistência técnica 08 horas nos chamados urgentes, sem terceirizar a chamada. No total, são necessárias no mínimo 69 máquinas, as mesmas cedidas pela empresa para uso da prefeitura: sendo máquinas multifuncionais com adf cópia impressão/scanner frente x verso automático 35 pg por minuto com placa de rede interna colorida. 5.390,00
TOTAL 5.390,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 5.390,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.