Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017 |
Nome do Credor: COOPERATIVA A1 |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
1210 |
Data de lançamento: |
21/03/2017 |
Tipo de empenho: |
NORMAL/SIMPLES EXEC. |
Órgão: |
SEC.DA SAÚDE E AÇÃO SOCIAL |
Unidade: |
Fundo Munic.de Assist.Social-FMAS-Conv. |
Função: |
Assistência Social |
Subfunção: |
Assistência à Criança e ao Adolescente |
Projeto / Atividade: |
Índice de Gestão Descentralizada do SUAS - IGD SUAS |
Conta de Despesa: |
3390.30.22.00.00.00 - Material de Limpeza e Produtos de Higienização |
Natureza da despesa: |
GERAL |
Fonte de Recurso: |
IGDSUAS - Índice de Gestão Descentralizada do SUAS |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Carta Convite |
Licitação número / ano: |
2 / 2017 |
Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
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Aquisição de materiais de limpeza e produtos de Higiene para o CRAS |
0,00 |
147,51 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
21/03/2017 |
Aquisição de materiais de limpeza e produtos de Higiene para o CRAS |
147,51 |
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21/03/2017 |
Conforme DANFE Nº 1/65424; |
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147,51 |
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30/03/2017 |
PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 1210/2017
COOPERATIVA A1 - 21323 |
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147,51 |
TOTAL |
147,51 |
147,51 |
147,51 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.