O Município de Rodeio Bonito - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 05/07/2025 às 05:12.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: JOAO PEDRO MARCOTTO

Dados do Empenho
Número do empenho: 785 Data de lançamento: 16/02/2018
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES EXEC.
Órgão: SECRETARIA DE OBRAS E URBANISMO
Unidade: Depto.de Obras e Servicos Publicos
Função: Urbanismo
Subfunção: Infra-Estrutura Urbana
Projeto / Atividade: Manutenção da Iluminação Pública
Conta de Despesa: 3390.30.26.00.00.00 - Material Eletrico e Eletronico
Natureza da despesa: MATERIAIS ELÉTRICOS PARA ILUMINAÇÃO PUBLICA
Fonte de Recurso: Recurso Livre

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Carta Convite
Licitação número / ano: 14 / 2017

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Aquisição de material elétrico para manutenção e instalação de Ilumina- ção Pública nas ruas da cidade, conforme ordem de compra 101/2018 0,00 2.479,30

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
16/02/2018 Aquisição de material elétrico para manutenção e instalação de Ilumina- ção Pública nas ruas da cidade, conforme ordem de compra 101/2018 2.479,30
16/02/2018 Conforme DANFE Nº 1/284; 2.479,30
26/02/2018 Pagamento de Empenho 785/2018 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 2.479,30
TOTAL 2.479,30 2.479,30 2.479,30
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.